Destaque Pepper Brasília
18/09/2017 Redação ADORA RODA RECEBE KRIS MACIEL PARA UMA GRANDE HOMENAGEM A BETH CARVALHO NESTA TERÇA-FEIRA (19)

Toda terça-feira, das 20h às 2h, o Outro Calaf tem roda de samba com o grupo Adora Roda, que apresenta um repertório de clássicos tocando sucessos de Paulinho da Viola, Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho e Dona Ivone Lara, entre outros artistas. Na terça-feira, 19 de setembro, o grupo recebe a cantora brasiliense Kris Maciel para uma homenagem a Beth Carvalho.

Adora Roda https://www.youtube.com/watch?v=w9GU610ubv8
Além de um grupo de samba, é um projeto de música em Brasília que desde 2007 enaltece o autêntico samba de raiz e suas manifestações mais espontâneas. Reconhecido pelo cuidado no seu trabalho autoral, o grupo valoriza as velhas escolas e atualiza as temáticas do samba, trazendo para suas composições o cotidiano Distrito Federal.
Feita em volta de uma mesa, com formação de 6 músicos, o grupo se apresenta com um repertório diverso, que mescla sucessos de grandes mestres conhecidos, suas próprias composições e de outros tantos esquecidos ou pouco reconhecidos.
Formado por Breno Alves (pandeiro e voz), Kadu Nascimento (percussão e voz), Guto Martins (percussão), Vinícius de Oliveira (banjo e voz), Pedro Molusco (cavaquinho), Rodrigo Dantas (violão) e Jackson Delano (sopros).

Kris Maciel https://www.youtube.com/watch?v=u33CTlgY14w

Cantora de voz potente iniciou a carreira artística em 1999. Na ocasião, fazia coro no Grupo de Pagode “Unidos do Samba”, formado por vizinhos e colegas de infância, mas logo se tornou a voz principal. Na sequência, aceitou um convite do grupo “Raça Popular”, onde pôde mergulhar no samba de raiz e destacou-se em festas e casas de shows de Brasília. Nessa época participou das aberturas dos shows do grupo “Pique Novo” e do músico carioca Mauro Diniz.
É a idealizadora do projeto “Nós Negras”, onde se apresenta ao lado de Cris Pereira, Kiki Oliveira, Renata Jambeiro e Teresa Lopes, mulheres que se dedicam, em seus trabalhos, a estes temas há mais de 10 anos e se tornaram referência na cidade.

Adora Roda e Kris Maciel homenageiam Beth Carvalho 
Outro Calaf
Terça-feira, 19, a partir das 20h
Entrada gratuita até 21h
Após 21h: R$ 20,00
Outro Calaf – Setor Bancário Sul, Quadra 2, Edf. João Saad, Térreo
Mais informações: (61) 3325.7408.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS