Destaque Atuais
00/00/0000 Aeromoça turca é despedida por ser sexy demais

A aeromoça mais sexy do mundo, que exibiu seu corpo cheio de curvas em ensaios fotográficos, foi demitida pela Turkish Airlines. Seus chefes, irritados pelo ocorrido, decidiram que Zuhal Sengul, de 31 anos de idade, foi longe demais ao ter um ensaio sensual publicado em uma revista italiana, em que ela aparecia vestindo apenas lingeries e espartilhos em fotos provocantes.

A gota d’água foi quando viram um videoclipe em que a aeromoça tatuada exibe seu corpão, apenas de biquíni, ao lado de uma piscina.  “Maquiagem simples, cores pasteis e roupas imaculadas é o que preferimos que nossas aeromoças usem”, disse a Turkish Airlines em um comunicado, reafirmando sua posição mais conservadora.

O presidente do sindicato da companhia aérea diz estar tentando “moldar a empresa para atender a própria posição política e ideológica do país”, e Sengul, uma linda vegan que tem faixa preta em Caratê, aparentemente não está retratando a imagem adequada da empresa ou da Turquia, que ultimamente tem se tornado “mais conservadora e religiosa”, de acordo com ele.

A Turkish Airlines já havia proibido o uso de batom, mas voltou atrás de sua decisão polêmica, depois de inúmeras notícias negativas na mídia e por conta de reclamações internas de funcionárias e funcionários. Essa é uma das companhias aéreas que atualmente mais crescem no mundo.

\"600full-zuhal-sengul\"\"PAY-Zuhal-Sengal\"

 

Fonte: Macaco Velho

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação