Cultura Diversão e Arte
00/00/0000 Agefis divulga ação para o carnaval

A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) atuará de forma intensa, com efetivo de 250 servidores, nos grandes eventos do Carnaval 2014. As ações de fiscalização terão início na sexta-feira (28) e prosseguirão até a madrugada da quarta-feira de Cinzas (5).

As ações fiscais acontecerão em todo o Distrito Federal, em especial na Passarela da Alegria, na Baratinha, no BrazFolia, no Menino de Ceilândia, no Galinho de Brasília, no Grand Folia e em Taguatinga.

AMBULANTES

A fiscalização permitirá a presença de ambulantes previamente autorizados pela Coordenadoria de Cidades, os quais não poderão comercializar bebidas destiladas ou em garrafas e churrasco em espetinhos. Esses cuidados têm por objetivo aumentar a segurança entre os foliões.

Os ambulantes não autorizados presentes nos eventos terão os bens apreendidos e recolhidos ao depósito da Agefis. Equipes de fiscalização de limpeza urbana também atuarão com o intuito de exigir dos responsáveis pelos blocos e eventos carnavalescos que os resíduos sólidos tenham seu gerenciamento e acondicionamento corretos, bem como se atentem para a coleta seletiva.

LICENÇAS

 Os organizadores e responsáveis deverão manter no local do evento a licença expedida pela administração regional da cidade, que assegura a realização do evento com segurança, pois as equipes exigirão o documento antes mesmo do início da festa.

Todas as ações serão realizadas pela Seops, Polícia Militar e outros órgãos do GDF.

Fonte: Agência Brasília  

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação