Lifestyle Games e Séries
01/08/2016 Gabriel Vinícius Agora é oficial: Oitava temporada de "GoT" será a última
Gabriel Vinícius
Gabriel Vinícius

Agora não tem mais jeito! Vamos todos nos preparando emocionalmente, porque “Game of Thrones” não irá passar da oitava temporada!

As informações são da EW, que conversou com Casey Bloys – o novo presidente de programação da HBO – durante uma visita de jornalistas aos estúdios do canal, nos EUA, neste sábado (30/07).

“Se eu pudesse fazê-los produzir mais, eu mandaria fazer mais dez temporadas”, comentou o executivo, mas os responsáveis pela série, David Benioff e Dan Weiss, têm planos específicos para a série durar menos. “Nós vamos de acordo com o que eles pensam que conseguem fazer para deixar o programa melhor”, explicou.

Ele ainda confirmou que a sétima temporada terá apenas sete episódios, e que a oitava provavelmente tenha apenas seis – porém, ainda está sob discussão.

Quando questionado sobre a possibilidade de um spin-off de “GoT”, ele contou que já conversou com os produtores da série sobre o assunto. “Eu não sou contra [a ideia], mas, com certeza, precisa fazer sentido criativamente”, completou.

Apesar disso, Casey falou que não sabe se os responsáveis pela série vão conseguir pensar em algo do tipo por enquanto, já que eles vão começar a produção da sétima temporada em breve. Embora não tenha planos concretos ainda, ele espera que a série derivada chegue à TV ainda em 2018.

Agora só resta a gente torcer para que isso realmente aconteça!

 

Via Papel Pop

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação