Lifestyle Entretenimento
03/08/2017 Redação AGT: Garotinha canta MUITO e fica surpresa com reação de Laverne Cox!

A décima-segunda temporada do “America’s Got Talent” segue cheia de surpresas para nós e para os próprios participantes… No episódio desta terça (1º), Celine Tam, uma fofa garotinha de 9 anos acabou boquiaberta após a jurada convidada Laverne Cox apertar o famoso botão dourado pra ela! A menina havia apenas arrasado com uma performance de “How Am I Supposed To Live Without You” e então a atriz não se conteve…

Eu só quero te morder e levá-la para casa. Você foi tão adorável e tão fofa e sua voz é incrível. Muito obrigada, estou realmente impressionada“, disse Laverne antes de aprovar a menininha direto para a fase dos Live Shows. Assista:

Ownnnn! O melhor foi a reação da Celine, né?! hahahaha Uma graça! Pra quem não se lembra, a garotinha já havia chamado a atenção durante as audições do programa, quando interpretou o clássico da xará Céline Dion, “My Heart Will Go On”.

Que maravilhosa! Mas não pensem que Celine foi a única a mostrar seu vozeirão na noite de ontem não… O craque Mike Yung que ganha a vida, cantando no metrô de NY entoou os versos da emblemática “A Change Is Gonna Come” e foi aplaudido por toda a plateia. Cata só que lacre:

Genteeeee! Com tantos talentos assim, a disputa da atual temporada do “AGT” promete ser acirrada! Difícil cravar apenas um favorito! Vamos acompanhar…

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS