evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Destaque Pepper Brasília
23/02/2018 Redação Alana Rox e a banda carioca Flor de Sal abrem a temporada 2018 do Mercadinho do Brasília Feirinha de orgânicos volta à cena com novo layout. Música, saúde e muita bossa marcam o sábado (24)

Energia para dar e vender! Gastronomia, saúde, arte e experiências botam banca no Mercadinho em 2018. A feirinha mais charmosa da cidade abre a temporada de saúde e bem-estar com sabores incríveis e o alto astral da banda carioca Flor de Sal, que canta às 15h para os brasilienses. Às 11h, a apresentadora Alana Rox comanda as caçarolas na cozinha da primeira edição do ano com uma aula-show delícia. Expert em veganismo, Alana conversará com o público, dará dicas de uma alimentação natural 100% benéfica e inteligente, além de compartilhar receitinhas para o dia-a-dia. A partir das 9h do sábado, 24 de fevereiro, as novas banquinhas desembarcam com o melhor dos hortifrútis orgânicos e produtos da região da capital na área externa do Brasília Shopping – entrada principal (em frente à W3 Norte). As senhas para participar da aula de Alana Rox serão distribuídas a partir das 10h no balcão de informações. 

O Mercadinho tem curadoria da Pé de Lima Produções. Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping, adianta que a feirinha vem com um propósito renovado em 2018. “Queremos valorizar ainda mais os produtores e empreendedores locais, girar a economia da cidade, valorizar o que é nosso. O colorido dos hortifrútis orgânicos vai se misturar cada vez mais com ritmos e costumes brasileiros, com a cultura gastronômica e com os sabores do nosso País e da nossa capital”, avisa. 

Alana Rox

No programa Diário de uma Vegana, no canal GNT, Alana Rox faz o que mais curte: desmistificar o lifestyle vegano, com receitas funcionais de refeições e cosméticos, provando ser possível viver sem derivados de animais com saúde, sem julgamentos ou radicalismo. Com uma postura leve e criativa, Alana inova em receitas saborosas, feitas sem glúten, lactose ou qualquer derivado de origem animal. Autora do livro Diário de Uma Vegana, essa catarinense vem ganhando a simpatia até de quem não é vegano! “Os ingredientes devem se complementar. Assim, ficam mais poderosos e benéficos. Vou mostrar aos brasilienses um mundo de possibilidades, uma nova forma de enxergar a alimentação”, adianta ela, que também é embaixadora da Mercy For Animals Brasil. “Eu nasci vegetariana numa família de onívoros. Desde bebê eu rejeitei qualquer tipo de animal. Não sei explicar o porquê, sei apenas dizer porque continuo assim”, completa. No Instagran, ela arrasa no @theveggievoice. 

Música na Xepa

A banda Flor de Sal tempera o Mercadinho com a bossa da MPB contemporânea. Lançada pela Farm em 2017, a trupe celebra a brasilidade em suas diversas expressões. Tendo como base os compositores e vocalistas Karina Zeviani e Micael Amarante, a Flor de Sal foi eleita uma das finalistas na categoria “new talent” da edição de 2017 do DMX Brasil, o maior evento de música digital do mundo. Karina viveu em Nova York, Londres e Paris, integrando a banda francesa Nouvelle Vague e a americana Thievery Corporation em turnês mundiais. A moça também gravou Feelin’ the Fellings em dueto com o ícone do surf, Kelly Slater, e cantou com Caetano Veloso, Marcelo D2, Seu Jorge e Tiê. Micael Amarante integra também a bandaMohandas, ganhadora do prêmio Nova Música Brasileira de 2012. “Nosso trabalho propõe uma viagem pela MPB, passando pelo imaginário praiano, despojado e colorido do nosso País. Cada ritmo, imagem e sabor se misturam numa explosão solar”, diz Amarante. O show da Flor de Sal será na xepa do Mercadinho, às 15h. 

E já que o ano começa mesmo depois do carnaval, que ele venha com saúde para dar e vender. Antes da apresentação da banca carioca, o sábado de Mercadinho estará recheado com compotas de doces e geleias, pães integrais, azeites aromatizados, sucos naturais e muita energia para encarar o dia a dia. E tem mais! Frutas desidratadas, castanhas, temperinhos, antepastos, flores para embelezar a vida e guloseimas que agradam todos os paladares. Tudo isso e muito mais nas banquinhas espalhadas pela feirinha mais descolada da cidade. 

PROGRAME-SE -  52º MERCADINHO DO BRASÍLIA – 24 DE FEVEREIRO

De 9h as 16h - Feirinha orgânica/vegana/natural

11h – Aula-show na praça de eventos com Alana Rox

  •          A aula da apresentadora será em uma arena com 90 lugares com transmissão ao vivo no telão da praça de eventos. As senhas de acesso serão distribuídas no balcão de informações, localizado no 1º Piso do centro de compras, a partir das 10h

15h – Show com a banda Flor de Sal no palco do Mercadinho

Playlist – Lucas Hamu ao longo do dia

Serviço:

MERCADINHO DO BRASÍLIA

Local: Área externa do Brasília Shopping – em frente à entrada principal (W3 Norte)

Data24 de fevereiro, de 9h às 16h.

Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent