Destaque Mundo
00/00/0000 Americanos zombam de "brasileirices" na Disney e causam ira na web

O vídeo que mostra dois americanos zombando do comportamento dos brasileiros na Disney tem causado discórdia na web. A gravação recebeu o título de “If american tourists acted like Brazilians” (Se turistas americanos agissem como os brasileiros), foi publicada no último sábado (31/1) e teve mais de 46 mil visualizações.


Os homens, identificados como Forest e Alan, usam roupas extravagantes, furam fila e cantam uma música que diz “Loud noise” (Barulho alto). O vídeo de quatro minutos foi gravado no Magic Kingdom, parque da Disney em Orlando. Munidos com um pau de selfie, eles perguntam onde é a casa do Mickey, falam poucas palavras em inglês, repetem a frase “I don’t understand” (Eu não entendo) e abusam da mímica.

Alguns brasileiros publicaram comentários concordando com a crítica. \"Como brasileiro, devo dizer que esse vídeo é totalmente real. Os brasileiros tendem a rejeitar a própria cultura quando estão no Brasil, mas quando estão em outro país se tornam extremamente patriotas\", diz um dos comentários. \"Acho isso super natural e legal. Fazemos piadas com eles também, todos fazem\", ressaltou outro.

\"Sinceramente, eu me sinto triste porque deixarei de visitar os Estados Unidos este ano e estarei revendo a minha visita a Disney que sempre foi o meu sonho. A falta domínio total de idioma não se justifica falta de respeito ao turista e a cultura Brasileira, somos um povo que recebemos todas as pessoas com muito amor e calor humano,mas não admitimos a ridicularização da nossa cultura. Eu como brasileira digo que este vídeo é ofensivo e agressivo e gostaria retratação dos indivíduos que fizeram o vídeo\", desabafou outra usuária. \"Quando vierem \'turistar\' aprendam o português antes! Não somos obrigados a saber a língua de vocês.\"

 

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |