Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Amigos de Medina fazem "triagem de mulher" em festa no Rio
Gabriel Medina entre outros famosos em festa no Rio Foto: Marcos Samerson / Divulgação
Gabriel Medina entre outros famosos em festa no Rio Foto: Marcos Samerson / Divulgação

Uma cena pouco comum chamou atenção na festa “Verão na Laje”, no Clube Santa Luzia, neste sábado, no Rio. Campeão mundial de surfe e novo ídolo do esporte nacional, Gabriel Medina contou com a ajudinha de amigos e de seu segurança particular para fazer uma “triagem” entre as mulheres que tentavam uma aproximação. Muito assediado, o surfista passou boa parte da festa numa área VIP montada no espaço, ao lado de famosos como Isis Valverde e o namorado, Uriel Del Toro.

Nessa área, ele conversou com algumas meninas previamente selecionadas por seus amigos, mas evitou posar para selfies. Medina acabou trocando alguns contatos. Saiu de lá, no entanto, sozinho. Medina está no Rio desde a semana passada, hospedado no hotel Fasano.

Aos 21 anos, Medina está solteiro desde o fim do namoro com a modelo paulista Isabella Settanni, no ano passado. Em entrevista ao “Domingão do Faustão”, ele afirmou que não está em busca de uma namorada: “Sou solteiro, graças a Deus”, declarou. Recentemente, no entanto, o surfista teve o seu nome envolvido com a modelo carioca Jessica Günter, ex de Enzo Celulari e Thor Batista.


Fonte: Extra

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |