Lifestyle Entretenimento
03/09/2017 Redação ANDRÉ GONZALES, VOCALISTA DA BANDA MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU, APRESENTA: BAILAME! SR. GONZALES SERENATA ORQUESTRA NA CAPITAL FEDERAL EM CINCO EDIÇÕES Cheio de referências saudosistas, ele vai interpretar grandes sucessos no projeto mensal Baila-me! Sr. Gonzales Serenata Orquestra no Clube dos Previdenciários de Brasília

Se você gosta da cena musical brasiliense, você provavelmente já conhece André Gonzales, vocalista da banda Móveis Coloniais de Acaju – grupo que originou-se em 1998, com som autoral e que já passou por muitos palcos e festivais pelo Brasil. 

O novo projeto do artista, batizado de Bailame! Sr. Gonzales Serenata Orquestra, ocupará o salão principal do Clube dos Previdenciários (712/912 sul - Brasília DF), no primeiro domingo do mês, a partir de 03 de setembro. O agito dançante segue até o fim do ano. Anote na agenda! 

No momento de grande amadurecimento pessoal e profissional, somou-se a admiração e o respeito por seus avós – importantes referências musicais em seu trabalho. Foi nesse contexto que surgiu o Sr. Gonzales, um personagem que parece ter vindo direto da Era do Rádio para os dias atuais, com inspiração evidente no saudoso Carlos Galhardo. É caracterizado como Sr. Gonzales que André conseguiu forças para dar um passo ousado em sua carreira como intérprete.

Durante todo o processo de construção de imagem e montagem do show, ele já pôde sentir o gostinho especial desta nova fase de sua trajetória artística. Mas será no 03 de setembro que, pela segunda vez, subirá ao palco com o novo projeto: Baila-me! Sr. Gonzales e comandará um baile dançante, que tem como principal proposta unir gerações em torno de uma boa música e colocar todo mundo para dançar juntinho. A iniciativa contou com a primeira edição em 2015. O local não poderia ser outro, a não ser o Clube dos Previdenciários de Brasília – conhecido como Previ, na Asa Sul, local onde é tradicionalmente realizada, todas as sextas-feiras, uma das serestas mais antigas da capital. Com certeza, será uma ocasião onde não faltarão surpresas e até uma certa dose de emoção. 

Embalados pela voz grave e inigualável de André, os convidados desfilarão pelo salão os mais diversos ritmos, como valsa, bolero, salsa, soltinho, samba de gafieira, forró e baião, executados pelo Sr. Gonzales com sua Serenata Orquestra. O repertório vai de Francisco Alves, Carlos Galhardo e Orlando Dias a Tetê Espíndola, Cazuza e Só Pra Contrariar. 

A Serenata Orquestra que acompanha Gonzales é composta pelos companheiros Esdras Nogueira (sax, flauta e maracas), Fernando Jatobá (guitarra, baixo e bongo) e Dr. Dreher (teclados, vibrafone e sintetizadores). Eles dão uma sonoridade autêntica, numa formação de base inusitada, emulando o requinte de orquestras de outrora com realces de modernidade.  

Serviço:
Bailame! Sr. Gonzales Serenata Orquestra
Domingo, 03 de setembro, a partir das 16h
Clube dos Previdenciários SEPS 712/912 Cj D Bl 1 - Asa Sul, Brasília-DF
Participação DJ Pequi
Informações: 61 995502192
Ingressos R$ 20,00 (valor inteira)
Vendas antecipadas - Secretaria do Clube previ (712/912 sul), loca Como tu Madre (306 sul), Pinella (408 Norte) e Le Birosque (Quituart Lago Norte)
Meia-entrada para maiores de 60, professores, estudantes e pessoas com deficiência

Patrocínio: FAC (Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal)

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS