evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Cultura Cinema
31/01/2018 Redação Anitta protagonizará filme policial do mesmo criador de "Tropa de Elite", revela colunista

Gente, Anitta não paraaaaaa! Além de arrasar como cantora, apresentadora e empresária, a diva também investe na carreira de atriz. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a diva brasileira protagonizará um filme do mesmo criador de “Tropa de Elite” (2007), Rodrigo Pimentel.

De acordo com a publicação, o longa falará sobre as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) criadas no governo Sérgio Cabral e terá Anitta no papel de Larissa, uma policial sem vocação que entra para a profissão por precisar de um emprego para se sustentar. Ela acaba sendo designada a uma das UPPs e se dá conta de que foi a maior roubada de sua vida: vê o melhor amigo ser assassinado e luta para manter um bandido preso, que sempre é libertado pela Justiça.

Na TV, Anitta já interpretou uma policial no programa de humor “Tomara que Caia”, da TV Globo (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Na TV, Anitta já interpretou uma policial no programa de humor “Tomara que Caia”, da TV Globo (Foto: Artur Meninea/Gshow)

A coluna ainda informou que a estrela exigiu ser treinada por Fatima Toledo, preparadora de elenco conhecida por seus métodos “não ortodoxos” para formar atores, levando-os a limites extremos. Por enquanto, ainda não há informações sobre quem mais fará parte do elenco e quem assumirá a direção do filme, que tem produção de Ângelo Salvetti e Cosimo Valério e está sendo descrito como uma “sequência” de “Tropa de Elite”. Bapho, né?!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent