Cultura Lazer
04/02/2018 Redação Antarctica convida foliões a gerar coisas boas no Carnaval de Brasília A cada cinco latinhas da BOA que os foliões juntarem com os amigos, eles ganharão uma pulseira da cerveja e um copo personalizado
Redação

Com o lema “Coisa BOA gera Coisa BOA”, a Antarctica convida os foliões de Brasília a se engajarem em uma grande corrente do bem no Carnaval 2018. Para incentivar o público do Distrito Federal a participar das festas de rua, a cerveja cria o “Circuito Coisa BOA” com a presença seis blocos emblemáticos. São eles: “Bloco do Galo Cego” (03/02), “Cafuçu do Cerrado – O ano da bagaceira” (04/02), “Essa Boquinha Eu Já Beijei” (10/02), “Eduardo e Mônica” (11/02), “Divinas Tetas” (12/02) e “Raparigueiros” (13/02). A cada cinco latinhas da BOA que os foliões juntarem com os amigos e descartarem nos coletores instalados no circuito, eles ganharão uma pulseira da cerveja e um copo personalizado de cada bloco. Sucesso no ano passado, a ação dos pontos de coleta de latas volta a gerar coisas boas para a cooperativa Recicle a Vida, localizada em Ceilândia/DF, que receberá novamente a doação de todas as latas arrecadadas nos dias de festa. 

“É muito gratificante para a Antarctica fazer parte da história das comemorações brasilienses, que crescem bastante a cada ano e são consideradas umas das maiores do país. Neste Carnaval, queremos que a festa seja mais uma vez democrática, repleta de boas e concretas atitudes”, ressalta Aline Gusmão, gerente regional de marketing da Ambev. 

A ação será válida somente para maiores de 18 anos. Cada pessoa poderá efetivar somente uma vez a troca de latas pelo copo em cada bloco participante do circuito. O controle será feito por meio de carimbo e do recebimento da pulseira da cerveja. 

Corrente do bem na capital

Com a expectativa de que 2,5 milhões de pessoas passem nos blocos de rua, a Antarctica reforça a missão de tornar o Carnaval cada vez melhor para o folião na capital federal. Ao valorizar a identidade brasiliense, a BOA faz questão de estar presente no momento de uma das principais manifestações culturais da cidade. E, neste ano, convida novamente o público a estar embalado em uma grande corrente do bem, por meio de boas práticas.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS