Lifestyle Celebridades
01/10/2018 Hugo Gloss Após choro de Simone em show, dupla anuncia afastamento dos palcos!

O que era esperado – já há algumas semanas – foi confirmado nesta segunda-feira (1°). Simone Mendes decidiu se afastar dos palcos juntamente com a irmã Simaria. A informação vem apenas um dia depois de Simone chorar no palco enquanto se apresentava sozinha na cidade de Niterói. “Quero contar com a oração de todos vocês para pedir ao Papai do Céu para trazer o mais rápido possível a Simaria para perto da gente“, pediu ela durante a apresentação.

Através de um comunicado enviado à imprensa nesta manhã, as coleguinhas mais amadas do Brasil declararam que só voltarão aos palcos no final do mês de dezembro. A decisão teria sido tomada pela dupla em comum acordo com o escritório que agencia sua carreira. Simaria, que ficou quatro meses afastada dos shows para o tratamento de sua tuberculose ganglionar, prometeu aos fãs um presente bem especial para depois do novo hiato.

Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos“, adiantou a cantora.

Já Simone que chegou a segurar a onda sozinha nos últimos meses também decidiu dar uma parada na corrida agenda de apresentações.  “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante meus shows sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã“, explicou.

Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”, finalizou a artista.

Após quatro meses longe dos palcos, Simaria chegou a esboçar um retorno com um show emocionante no dia 9 de agosto em São Paulo. Juntas, as irmãs lançaram a faixa “Um em Um Milhão” com clipe e tudo mais… Mas pelo visto, o quadro de saúde da cantora não correspondeu aos compromissos da dupla.

No dia 13 de setembro, Simaria deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permaneceu durante todo o fim de semana em observação. Após uma bateria de exames, Simaria explicou nas redes sociais que teria de se afastar novamente e que além da tuberculose também estava lidando com uma gastrite.

Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar“, explicou a irmã de Simone.

Por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim. E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite“, desabafou Simaria sobre o novo problema de saúde.

De acordo com a cantora, o grande problema girava em torno do horário dos medicamentos. Ela precisava tomar alguns deles, ás seis da manhã, e a rotina de estrada – com shows que varam a madrugada – não permitia que ela dormisse o suficiente. Em algumas ocasiões, a diva chegou a madrugar para tomar o remédio no horário certo e só a partir daí, dormir.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
beylikdüzü evden eve nakliyat sarıyer evden eve nakliyat ataköy evden eve nakliyat şişli evden eve nakliyat