evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Lifestyle Celebridades
06/09/2018 Hugo Gloss Após confusão em restaurante, astro de ‘As Visões da Raven’ é preso e sorri para foto na delegacia
Hugo Gloss
Hugo Gloss

Já pode acionar o Tadeu Schmidt e pedir música no “Fantástico”… O ator Orlando Brown – mais conhecido por ter interpretado o jovem Eddie Thomas no fenômeno da Disney, “As Visões da Raven” (2003-2007) – foi preso pela terceira vez só neste ano.

Segundo informações do TMZ, o astro foi detido em Las Vegas no último domingo (2) após ser flagrado trocando as fechaduras do Legends Restaurant & Venue. Nas imagens, obtidas pela publicação, é possível vê-lo vagando pela cozinha e usando um pano para cobrir a câmera de segurança.

O local é de propriedade do cantor norte-americano Danny Boy, amigo de Orlando desde a infância. A presença de Brown na cozinha do restaurante acionou um alarme de segurança, replicado para Danny através do celular. O músico chamou os policiais que dizem ter encontrado Orlando na cobertura do local, alegando que estava lá com permissão para trocar as fechaduras. Danny negou e o ator acabou preso. Na delegacia, ele posou para a chamada ‘mug-shot’ com direito a um sorrisão:

É… sou eu! (Foto: Divulgação / Departamento de Polícia de Las Vegas)

Em conversa com o TMZ, o cantor contou que Brown teria sido liberado de um hospital há duas semanas e que o contatou, dizendo precisar de um lugar para dormir. Danny então permitiu que ele ficasse no restaurante (mas claro, sem trocar as fechaduras, né?!). De acordo com o músico, o ator parecia drogado no último domingo e teria até acusado Danny de roubar dinheiro dele.

Orlando permanece atrás das grades com uma fiança definida em 13 mil dólares (aproximadamente 54.300 reais). Essa é a terceira vez que ele enfrenta problemas legais este ano. Em janeiro, Brown já havia sido preso em Barstow, Califórnia, após ameaçar a namorada e a sogra, e ser pego portando substâncias ilícitas. Em junho, Orlando voltou a ser detido, dessa vez em Las Vegas, por posse de narcóticos; contravenção de apetrechos de drogas e resistência à prisão. Na ocasião, um detalhe de sua mug-shot chamou a atenção, uma tatuagem no tórax do rosto da atriz Raven-Symone, protagonista de “As Visões da Raven”.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent