Destaque Atuais
28/03/2017 Redação Após sofrer bullying, Amy Schumer anuncia que não interpretará mais a Barbie e se explica
Redação

No finalzinho do ano passado, contamos aqui pra vocês que a Amy Schummer estava em negociações com a Sony Pictures para protagonizar o primeiro live-action da Barbie. Na época, a humorista foi bombardeada por críticas nas redes sociais, a maioria delas referentes à sua forma física… Já dada como certa no projeto pelo estúdio, Schummer informou nesta quinta à “Variety” que não interpretará mais a famosa boneca.

Fala sério... a gente tava tão animado pra vê-la como a Barbie... :(

Infelizmente, eu não posso mais me comprometer com a Barbie devido a conflitos de agenda. O filme promete muito, e a Sony e a Mattel foram excelentes parceiros. Estou triste com isso, mas ansiosa para ver Barbie nas telonas“, se explicou. Realmente, Amy parece um tanto quanto atarefada… Segundo a publicação, nos próximos meses ela estará envolvida com a divulgação do filme “Snatched” e as filmagens da comédia “She Came to Me” com Nicole Kidman e Steve Carell.

A Sony já havia acertado com a Mattel uma série de licenciamentos em cima do longa, o que inviabiliza a mudança da data de lançamento do projeto. O estúdio fará de tudo para inciar a produção no dia 23 de junho deste ano e estreá-lo em 29 de junho de 2018.  A propósito, a Sony se manifestou sobre o desligamento da humorista do live-action: “Nós respeitamos e apoiamos a decisão de Amy. Estamos ansiosos para trazer Barbie para o mundo e compartilhar atualizações sobre elenco e cineastas em breve.”

barbie

Quem vocês acham que poderiam interpretar a boneca mais famosa do planeta?!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS