Cultura Diversão e Arte
26/12/2019 vix.com App de namoro diz qual o melhor mês do ano para arranjar um mozão
vix.com
vix.com

A vida amorosa não deu certo no último ano? Então não se preocupe. Ao que tudo indica, o começo do ano é o melhor momento para arranjar o par ideal para você.

 

E um aplicativo de relacionamentos indicou qual é o mês ideal para encontrar o mozão.

Aplicativo de relacionamento indica mês para achar o amor

celulares amigas parque
JOSEP SURIA - SHUTTERSTOCK
 

Usado mundialmente como um aplicativo de relacionamento, o The Inner Circle realizou uma pesquisa que monitorou o uso da ferramenta por seus usuários brasileiros.

Atualmente, o app, que tem mais de 2 milhões de users mundialmente, conta com 106 mil membros no Brasil.

 

Na análise do comportamento dos usuários, verificou o hábito do usuário em deixar de utilizar o app durante as festividades de fim de ano - como Natal em Ano Novo - e voltarem à ativa no amor logo no começo do ano.

“Após as festividades os solteiros voltam a participar. No ano passado, em São Paulo, vimos um aumento de 39% na atividade dos usuários em relação ao Natal”, afirma David Vermeulen, fundador e CEO do The Inner Circle.

Mês ideal para arranjar um par no amor

maos dadas amor 1216 1400x800 0
VAKIDZASI/ISTOCK
 

É bem no começo que foi identificado o mês ideal para achar o seu par no amor. Janeiro, segundo a pesquisa, é o período mais propício para encontrar um(a) companheiro(a).

Ao analisar dados do aplicativos de usuários do Brasil, a pesquisa do The Inner Circle verificou que o mês é aquele em que a atividade do app tem forte movimento ascendente e é quando as pessoas estão mais dispostas a se relacionarem.

“Após o período de Ano Novo, no primeiro domingo de janeiro, a atividade aumentou 117% em comparação com o dia da ‘virada’. No geral, os dois primeiros domingos de janeiro são os mais ativos e os melhores para começar a procurar alguém para namorar”, analisa Vermeulen.

Uma das explicações é que no período que antecede o Natal, as atividades diminuem um pouco porque as pessoas passam tempo com suas famílias e freiam a busca por um par ideal, diz Vermeulen.

Relacionamento e internet

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |