Destaque Atuais
00/00/0000 Apps mapeiam vida sexual do usuário e dão dicas para melhorá-la

Depois da onda dos apps que mapeiam a prática de atividades físicas, quanto tempo você fica sentado ou quanta água deve beber, agora é a vez das ferramentas que monitoram suas práticas sexuais para que elas fiquem cada vez melhores.

A ideia é que a partir das estatísticas colhidas durante o ato sexual, o apps possam ajudar com sugestões que melhorem a performance dos usuários na cama.

Lovely

Uma dessas ferramentas é o Lovely, ainda em desenvolvimento, um anel peniano que capta dados como duração, velocidade e calorias gastas. As informações são transmitidas para o celular via bluetooth e, além de mapear suas estatísticas, a ferramenta funciona como um Kama Sutra virtual, sugerindo práticas e posições com base nos dados captados.

O Lovely ainda não existe, mas está em fase de captação no Indiegogo.

Já o SpreadSheets, exclusivo para iOS, não requer anel peniano e capta as informações necessárias para sua análise com a ajuda do microfone e de um sensor de movimento (acelerômetro). Para utilizar a ferramenta é preciso acioná-la no início da relação para depois consultar seu gráfico. As informações coletadas te ajudam a entender melhor a maneira como você está fazendo sexo para que possíveis ajustes e melhorias possam ser feitos.

De acordo com os criadores do app, a média de tempo do sexo entre os brasileiros varia entre 3 minutos e 35 segundos.

Via Folha

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |