Lifestyle Celebridades
10/07/2020 Redação Arthur Aguiar abre o jogo e desabafa sobre fim do casamento com Mayra Cardi Arthur Aguiar abre o jogo sobre traições

O ator Arthur Aguiar quebrou o silêncio! No olho do furação, diante das polêmicas em seu casamento com Mayra Cardi, o jovem decidiu abrir o jogo e contar a sua versão dos fatos. Arthur vem sendo acusado de 23 traições.

“Meu sentimento é de que, não importa o que eu fale, não vai ser verdade, as pessoas não vão ver isso como uma verdade. E isso é uma coisa que me magoa muito, me deixa muito mexido. Porque, sim, eu errei muito”, revelou.

“A maior lição, em primeiro lugar, é nunca mais me trair. Porque acho que, quando eu traio uma outra pessoa, eu já me traí. Qual foi meu propósito? Qual foi minha vontade de estar ali com aquela pessoa? Você está com alguém por algum motivo, porque você quer estar com alguém. Ninguém te obrigou a estar com aquela pessoa”, disse.

Arthur Aguiar confirma as traições 

“A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Então, acho que a primeira lição é não me trair. Depois, não trair o outro. Porque eu acho que, se eu não me trair, não vou trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa. Acho que, de fato, ninguém merece ser traído. Inclusive, eu já gravei um vídeo para minha filha [para ela ver daqui uns anos]. Porque, querendo ou não, o que eu fiz mudou o curso da história dela. É só pra ela ver. Eu me senti nessa vontade. Nessa obrigação de fazer isso com ela”, afirmou.

O ator ainda revela que passará a contar com ajuda profissional neste momento. “Me considero uma pessoa em processo [de amadurecimento], com muita vontade de fazer diferente por mim. Eu não quero mais isso na minha vida, eu não quero mais essa energia. É uma energia horrível”, falou. “Você não sabe nem como começa. Depois, você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio total”, desabafou.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |