Destaque Bizarro
22/06/2018 Redação As 14 coisas mais absurdas que já aconteceram em um campo de futebol O esporte é mesmo uma caixinha de surpresas. Ainda bem!
Redação
Redação

1. Esse jogo foi tão bom que a manchete principal foi essa disputa de bola.

E se você olhar bem, realmente parece um Dogue Alemão, tipo o Scooby-Doo.
 
globoesporte.globo.com

E se você olhar bem, realmente parece um Dogue Alemão, tipo o Scooby-Doo.

 

2. O goleiro que se fingiu de morto para não ser expulso.

Durante a partida entre Barcelona (Equador) e Atletico Nacional (Colômbia), na Libertadores de 2015, o goleiro do Barcelona cometeu uma falta grave, mas tentou dibrar o juiz simulando uma contusão grave. Não adiantou.
 
youtube.com

Durante a partida entre Barcelona (Equador) e Atletico Nacional (Colômbia), na Libertadores de 2015, o goleiro do Barcelona cometeu uma falta grave, mas tentou dibrar o juiz simulando uma contusão grave.

Não adiantou.

 

3. O gol de juiz no clássico Palmeiras x Santos em 1983.

O jogo estava 2 a 1 para o Santos quando, aos 46 do segundo tempo, uma bola chutada no meio da área alvinegra foi desviada pelo mal posicionado árbitro José de Assis Aragão e entrou. Veja a explicação do árbitro.
 
youtube.com

O jogo estava 2 a 1 para o Santos quando, aos 46 do segundo tempo, uma bola chutada no meio da área alvinegra foi desviada pelo mal posicionado árbitro José de Assis Aragão e entrou. Veja a explicação do árbitro.

 

4. Essa substituição épica.

SPORF
 
?@Sporf
 
 

FACT: Still the greatest ever football substitution.

 

A imagem rodou o mundo, mas é do Brasil: o Atlético Goianiense tinha em seu elenco dois jogadores com nomes de peso.. Em uma partida em 2013, o treinador achou por bem trocar um pelo outro para ver se o time ficava mais afinado.

 

5. O dia que esse massagista evitou o gol que eliminaria sua equipe.

O lance aconteceu em Juiz de Fora-MG, em 2013. O Tupi precisava de um gol para vencer a Aparecidense e avançar às quartas de final da Série D. O jogo estava empatado por 2 a 2 até os 44 minutos do segundo tempo
 
globoesporte.globo.com

O lance aconteceu em Juiz de Fora-MG, em 2013. O Tupi precisava de um gol para vencer a Aparecidense e avançar às quartas de final da Série D. O jogo estava empatado por 2 a 2 até os 44 minutos do segundo tempo

 

Após salvar o gol, Esquerdinha saiu correndo com mala e cuia pro vestiário.

O ato impensado dele ajudou num primeiro momento, no entanto, a equipe acabou sendo eliminada e ele foi suspenso.
 
globoesporte.globo.com

O ato impensado dele ajudou num primeiro momento, no entanto, a equipe acabou sendo eliminada e ele foi suspenso.

 

6. Quando um Urubu invadiu um Fla x Flu no Maracanã.

Em 1986, a torcida do Flamengo levou um urubu para a arquibancada do Maracanã. O bicho acabou invadindo o gramado e driblando jogadores e funcionários, para delírio das duas torcidas. Veja como foi.
 
youtube.com

Em 1986, a torcida do Flamengo levou um urubu para a arquibancada do Maracanã. O bicho acabou invadindo o gramado e driblando jogadores e funcionários, para delírio das duas torcidas. Veja como foi.

 

7. Bandeirinha tomando bolada acidental, para delírio da torcida.

Durante o jogo Palmeiras x Botafogo na Copa Sulamericana de 2012, um torcedor do Palmeiras foi repor a bola que caiu na arquibancada e, com uma pontaria apurada, acertou o auxiliar. Veja o vídeo.
 
youtube.com

Durante o jogo Palmeiras x Botafogo na Copa Sulamericana de 2012, um torcedor do Palmeiras foi repor a bola que caiu na arquibancada e, com uma pontaria apurada, acertou o auxiliar. Veja o vídeo.

 

8. O dia que André Luiz deu cartão amarelo para o árbitro.

Durante a Copa Sulamericana de 2008, o zagueiro André Luiz, do Botafogo, revoltado com o cartão que estava prestes a receber, teve uma atitude inusitada: tomou o cartão da mão do juizão e… “puniu” o árbitro. Evidentemente o atleta foi punido pela confederação.
 
musicadogol.blogspot.com.br

Durante a Copa Sulamericana de 2008, o zagueiro André Luiz, do Botafogo, revoltado com o cartão que estava prestes a receber, teve uma atitude inusitada: tomou o cartão da mão do juizão e… “puniu” o árbitro.

Evidentemente o atleta foi punido pela confederação.

 

9. Quando o bandeirinha fez um grafite com o spray de demarcar a barreira.

Durante a semifinal da Libertadores de 2012, o Corinthians eliminava o Santos quando, nos últimos momentos da partida, o auxiliar perdeu a paciência com a pressão dos jogadores da Vila Belmiro e resolveu mostrar exatamente onde deveriam ficar na batida da falta.
 
youtube.com

Durante a semifinal da Libertadores de 2012, o Corinthians eliminava o Santos quando, nos últimos momentos da partida, o auxiliar perdeu a paciência com a pressão dos jogadores da Vila Belmiro e resolveu mostrar exatamente onde deveriam ficar na batida da falta.

 

10. O jogo em que o maqueiro trapalhão acaba dando uma "surra de bunda" em jogador contundido.

O caso aconteceu durante a Copa São Paulo de 2012, para constrangimento do jogador do Confiança.
 
youtube.com

O caso aconteceu durante a Copa São Paulo de 2012, para constrangimento do jogador do Confiança.

 

11. São Marcos tomando café em campo.

Na Libertadores de 2000, o goleiro do Palmeiras resolveu esquentar-se durante uma partida em um frio de junho e aceitou um cafézinho trazido pela comissão técnica. Evidentemente que isso soou como provocação para os adversários e gerou a maior polêmica.
 
globotv.globo.com

Na Libertadores de 2000, o goleiro do Palmeiras resolveu esquentar-se durante uma partida em um frio de junho e aceitou um cafézinho trazido pela comissão técnica. Evidentemente que isso soou como provocação para os adversários e gerou a maior polêmica.

 

12. Torcedor invade o campo e bate falta.

Jogadores do Tottenham se preparavam para bater uma falta perto da área num jogo contra o West Ham quando um torcedor invadiu o gramado e chutou a bola, pouco antes de ser detido pelos seguranças.
 
youtube.com

Jogadores do Tottenham se preparavam para bater uma falta perto da área num jogo contra o West Ham quando um torcedor invadiu o gramado e chutou a bola, pouco antes de ser detido pelos seguranças.

 

13. O drible "dança da bundinha" de Edmundo em cima de Gonçalves, do Botafogo.

Durante o campeonato carioca de 1997, o “animal” inovou na hora de driblar o marcador: pôs a mão no joelho, deu uma abaixadinha, foi mexendo gostoso e... passou da marcação.
 
youtube.com

Durante o campeonato carioca de 1997, o “animal” inovou na hora de driblar o marcador: pôs a mão no joelho, deu uma abaixadinha, foi mexendo gostoso e... passou da marcação.

 

14. Ronaldinho Gaúcho atendendo o celular durante premiação oficial.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS