Destaque Atuais
10/10/2017 Redação Assinada pela OpusMúltipla, começa a ser veiculada a campanha de Iogurtes da Frimesa

A Frimesa, uma das maiores empresas do Brasil em recebimento e processamento de leite, começou em Outubro sua campanha de Iogurtes e Sobremesas no Paraná. Assinada pela OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada), a linha de campanha tem como conceito Vai de iogurte de verdade. Vai de Frimesa e será veiculada nas principais cidades do Estado, contemplando inserções em tv, rádio, mídia impressa e exterior e internet.

            “Na tv, continuaremos com os mesmos personagens usados nos filmes de carne suína, mas desta vez eles vão ganhar um companheiro. Uma figura improvável, que vai manter a abordagem inusitada que tem deixado nossos comerciais memoráveis e divertidos”, explica o vice-presidente de criação do Grupo OM, Renato Cavalher.

Os diferentes produtos da linha de iogurtes Frimesa estarão em evidência em anúncios nas principais revistas nacionais. Destaque para um projeto especial em parceria com a revista Veja, que chega na casa do assinante em um envelope que imita a porta de uma geladeira. “Para acessar a revista, os leitores têm que abrir a ‘geladeira’. Lá dentro, na contracapa, temos uma imagem do interior da geladeira, exibindo alguns dos mais de 20 sabores de iogurtes e sobremesas Frimesa nas prateleiras”, diz Cavalher.

Ficha Técnica

Cliente: Frimesa

Produto: Linha de Iogurtes

Direção de Criação: Renato Cavalher

Criação: Alexandre Catarino e Luis Bacellar

RTV: Edson Perin

Planejamento: Débora Waz

Mídia: Priscila Leopoldino e Andreia Silva

Atendimento: Dino Camargo, Maria Victória Lima e Tainan Almeida

Produtora do filme: Academia de Filmes

Diretor do filme: Tadeu Jungle

Produtora de áudio: Jamute

Fotos dos anúncios: Estúdio Panka 

Sobre o Grupo OM –

O Grupo OM Comunicação Integrada é o maior grupo de comunicação estratégica do Sul do Brasil, formado por quatro empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento) e TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo).

Acreditando na força da especialização aliada ao poder da integração, o Grupo OM é full thinking e full service e oferece a excelência de especialistas em propaganda, branding, comunicação digital, promoção, marketing direto e conteúdo de marcas com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo.

Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Asics, Recco, AES Brasil, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS