Destaque Curiosidades
03/09/2019 Astrologia e sexo: o que seu signo diz sobre suas preferências sexuais Quer saber qual signo mais curte brinquedinhos, sexo a três, algemas...

Fato: se você quer obter informações valiosas do/a crush, descobrir o signo da pessoa sempre é uma boa ideia. Inclusive, na hora do sexo! De acordo com uma pesquisa feita pela marca de camisinhas SKYN*, a astrologia pode revelar segredos e preferências sexuais de cada signo na cama.

Por que isso é bacana? Bem, para começar, isso pode te ajudar não só a conhecer melhor um parceiro em potencial (sempre com consenso de ambas as partes, obviamente), mas também para se conhecer melhor. Dependendo das características do seu signo, você pode explorar novas possibilidades e aprender o que gosta e não gosta no sexo! Será? Vem ver:

 

Aquário


Apesar de muitxs aquarianxs terem dito que não gostam de transar fora da cama e que não topariam fazer sexo a trêseles adoooram um sex toy. De acordo com a pesquisa, os aquarianos são os que mais usam brinquedinhos na masturbação, com 42% deles afirmando já ter usado acessórios algumas vezes. Além disso, 51% dos aquarianos dizem usar lubrificantes durante a relação, colocando eles no topo da lista dos amantes de lubrificantes.

Peixes


Apesar dos piscianos serem conhecidos como emotivos e sensíveis, eles se demonstram confiantes na cama. De acordo com a pesquisa, 27% dos piscianos já se filmaram transando mais de uma vez! Eles também não se limitam a um único parceiro - piscianos tendem a viver uma relação aberta, já que 30% deles responderam já terem tido relações com mais de um parceiro. Com a cabeça nas nuvens, os piscianos são os que mais chamam seus parceiros pelo nome errado. Ooops!

Áries


Arianos são normalmente comparados a cordeiros, mas na cama são como camelos. De acordo com a pesquisa, arianos são os que ficam mais tempo sem transar. Depois da primeira vez,  a pesquisa revelou que 28% dos arianos já ficaram até dois anos sem relações sexuais. Quando eles se relacionam, também precisam do seu tempo. De acordo com a pesquisa, eles são o signo que levam mais tempo em uma transa, em média 31 minutos.

 

Touro


Taurinos dizem que preferem abrir mão das mídias sociais do que ficar sem sexo - de acordo com a pesquisa, 72% deles disseram que preferem ficar um ano sem Instagram, Facebook ou Twitter do que sem transar. Quando eles estão se relacionando, no entanto, os entrevistados de Touro eram os menos propensos a loucuras, 47% dizem que não querem mais uma loucura ou fantasias em suas vidas.

Gêmeos


Você não vai encontrar um geminiano fingindo orgasmo, mas, quando é sobre o número de parceiros que eles já tiveram, geminianos são os que mais contam lorotas. Dos que participaram da pesquisa, 21% disseram que eles já contaram pro parceiro ter transado com mais pessoas do que realmente transaram. Diferente dos taurinos, geminianos não têm certeza se abririam mão das redes sociais ou do sexo, com 51% deles atestando que eles abririam mão das redes sociais primeiro, depois o sexo.

Câncer


De acordo com a pesquisa, os cancerianos são os que mais transam!Mais da metade dos entrevistados dizem transar mais de oito vezes ao mês. Também é provável que eles transem fora do quarto, com 78% deles dizendo que transam em outros lugares que não na cama.

Leão


Leoninos são conhecidos por sua coragem, então faz sentido eles seremo signo que mais flerta por mensagens. De acordo com a pesquisa, os leoninos são os que mais gostam de falar safadezas durante o sexo, com 47% deles dizendo ficar mais confiantes quando ouvem umas palavrinhas apimentadas.

Virgem


A sexualidade deve ser fluída, mas aparentemente não para os virginianos. A pesquisa constatou que os virginianos são os que menos experimentam os fluídos do sexo, com 80% deles dizendo que não estão abertos a terem relações com pessoas do sexo oposto ao que eles estão acostumados a saírem. Ainda assim, 36% dos virginianos estão abertos a considerarem uma experiência sexual com dois parceiros ao mesmo tempo. 

Libra


Librianos aparentemente levam a masturbação muito a sério. Bom para eles! De acordo com a pesquisa, os librianos se masturbam quatro vezes em média na semana e 25% deles responderam praticar esse cuidado com eles mesmos mais de cinco vezes na semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper