Lifestyle Games e Séries
26/11/2018 Hugo Gloss Ator comenta morte chocante de personagem em “The Walking Dead” Confira!

[Alerta de spoiler!]

Temos mais uma baixa no elenco de “The Walking Dead”! Além da recente saída de Andrew Lincoln e Lauren Cohan, a série também perdeu outro protagonista no episódio “Evolution”, que foi exibido ontem (25) e culminou na morte Paul “Jesus” Rovia, interpretado por Tom Payne. Presente na produção desde a sexta temporada, o personagem morreu ao ser esfaqueado por um dos aguardados Sussurradores, disfarçado de zumbi, após o grupo ser cercado por muitos mortos-vivos.

Tom Payne se despediu de seu personagem no último episódio de “The Walking Dead” (Foto: Divulgação)

Não estava preocupado, mas apreensivo. Perguntei: ‘Ok, então como vai ser?’ Porque se é Jesus tem que ser com um monte de gente o tirando ou algo que ele não possa evitar, porque ele é o lutador mais capaz de todos. A maneira como isso aconteceu, eu acho que foi muito legal. Então, esse era o jeito como ele poderia ficar surpreso e era o que ninguém estava esperando. Gosto do jeito que fizemos“, contou Tom Payne em entrevista ao site ComicBook.

Durante a entrevista, Tom comentou que não poderia confirmar se havia sido um pedido seu ou uma decisão dos produtores da série, mas disse que todos estavam conscientes de que ele não ficaria descontente caso fosse retirado da história. “Eu estava tipo: ‘Estamos tendo uma guerra, você sabe, e as pessoas não estão morrendo’. Falei: ‘Há muitas pessoas na série, vocês precisam matar algumas pessoas. Me mate, eu não me importo, apenas mate algumas pessoas’. E eis que eles me matam!“, revelou o ator.

 

A showrunner Angela Kang também falou sobre o chocante final de Jesus na entrevista aoComicBook. Ela relatou que começou a preparar o ator para o desfecho de seu personagem no início das gravações dessa temporada. “Nós sabíamos que precisava haver algo importante para acontecer para começar essa história (dos Sussurradores). E na série nós frequentemente divergimos dos caminhos da história em quadrinhos“, conta ela.

Tinha que ser algo que realmente afetaria a história de Hilltop, e um personagem cuja vida realmente importava. Então, há muitos fatores que determinam essas escolhas. É algo que levamos muito a sério, parece funcionar bem para a história, e definitivamente você sente o efeito dessa morte ondulando durante toda a temporada. É poderoso o impacto sobre a história“, acrescentou Angela.

Angela também deu alguns detalhes sobre a chegada dos Sussurradores em “The Walking Dead”. “Eles são um grupo assustador“, prometeu a showrunner.

No episódio, nós revelamos que estes são humanos. Eles não são como Caminhantes evoluídos. Nós realmente começamos a investigar e mostrar qual é a filosofia dos Sussuradores e eles são diferentes de qualquer grupo que nós encontramos antes, apenas sua filosofia de sobrevivência é muito específica“, concluiu Angela. Mal podemos esperar para conferir mais sobre eles na volta da temporada em 2019.

“The Walking Dead” é exibido no Brasil nas noites de domingo pelo canal FOX.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Celular 2018 | AV COMUNICAÇÃO | DETRAN - Celular 2018
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat