Destaque Mundo
26/10/2017 Redação Ator de “13 Reasons Why” é acusado judicalmente após agredir a ex melhor amiga com chutes na barriga
Redação

A revista People trouxe nesta quinta-feira, 26, uma notícia assustadora sobre um integrante do seriado “13 Reasons Why” – série que aborda o tema bullying escolar e violência na fase adolescente. Segundo a publicação, o ator norte-americano Uriah Shelton, 20 anos, que viveu o personagem Pratters, recebeu uma ordem de restrição por socar repetidamente uma ex amiga.

E, de acordo com o TMZ, Shelton chegou a ser detido pela polícia, mas foi logo liberado. A amiga, que confessou ter uma “amizade colorida”, revelou que foram inúmeros chutes no estômago durante uma briga.

1025-uriah-shelton-instagram-1

O resultado da agressão a deixou com “intestino inflamado e hematomas nos músculos”, segundo documentos obtidos pela PEOPLE. Gente, que amizade é essa? Ela ainda relatou que o astro exibiu armas de fogo para assustá-la. O juiz ordenou que Shelton fique a 100 metros de distância da moça.

Ele também foi convidado a participar de sessões de terapia, e haverá uma audiência judicial em 14 de novembro. Os representantes do ator se limitaram a dizer que Shelton “jamais machucaria outra pessoa, e está atualmente indisponível para comentar o caso”.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS