Lifestyle Games e Séries
18/12/2017 Redação Ator de “The Walking Dead” mostra novo visual após ser “demitido” da série [ALERTA: ESTE POST CONTÉM SPOILERS DA 8ª TEMPORADA DE "THE WALKING DEAD"]

Sério, só leia se já tiver assistido ao episódio 8×08.
.
.
.
.
.
.
Se você chegou até aqui, é porque, certamente, já deve estar sabendo da reviravolta triste e chocante do episódio que encerrou a primeira metade da oitava temporada de “The Walking Dead”, né? Após Carl aparecer mordido por um zumbi no “midseason finale”, o ator Chandler Riggs resolveu compartilhar em suas redes sociais seu novo visual.

Em uma foto publicada no Twitter, Riggs se despediu do famoso cabelo longo de seu personagem, após oito anos na série, e exibiu um novo corte, bem mais curto. Dá só uma olhada:

Ver imagem no Twitter 

E aí, o que acharam? Continua lindo, né?! Além de compartilhar o novo visual, Riggs escreveu: “Me sinto tão exposto, tipo um rato-toupeira-pelado ou algo do tipo“. Quem também resolveu compartilhar imagens do ator com o novo corte foi sua mãe, Gina-Ann Riggs, que mostrou o “antes e depois”, olha só:

 

 

Então, é o fim de uma era, amores! Já vamos nos preparando para dizer adeus ao astro com a morte iminente de Carl. Em entrevista ao THR, Riggs contou como descobriu o destino de seu personagem. “Eu fiquei sabendo quando estava fazendo ensaios para o sexto episódio, em junho. Foi muito chocante para mim, Andy [Andrew Lincoln] e todos, porque acho que ninguém estava esperando. Definitivamente, não é ruim, porque tem sido incrível estar no show, mas agora eu posso fazer muitas outras coisas que eu não consegui fazer antes. Scott [Gimple] queria me encontrar pessoalmente porque era uma grande coisa. Acabamos o ensaio de uma cena do episódio seis e ele queria se encontrar comigo, minha mãe e meu pai e falar sobre o que ia acontecer“.

O pai do ator, William Riggs, ainda desabafou no Facebook sobre a demissão do filho. “Ver Gimple demitir meu filho apenas duas semanas antes de seu aniversário de 18 anos e depois de lhe dizer que queriam ele na série pelos próximos três anos foi decepcionante. Eu nunca confiei no Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Sei como eles o magoaram. Mas certamente sabemos quão sortudos fomos em ter feito parte disso tudo e somos gratos por todo o amor recebido pelos fãs em todos estes anos!“.

Triste demais, né?! Com a pausa de fim de ano, “The Walking Dead” só retorna para os novos episódios da oitava temporada no dia 25 de fevereiro, com transmissão do canal fechado FOX.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS