Cultura Cinema
06/09/2017 Redação Ator promete aprofundar ainda mais no psicológico de Pennywise em “It: A Coisa 2?

Jesus coroadooooo! O filme de terror mais aguardado do ano, “It: A Coisa” ainda nem estreou nos cinemas e o intérprete do palhaço demoníaco já está mostrando sua ansiedade para a sequência do longa. Em entrevista ao jornal britânico Metro, Bill Skarsgard revelou que o segundo filme da franquia vai aprofundar ainda mais no icônico Pennywise.

Eu estou escalado, mais isso é tudo que posso dizer, ainda estamos na fase inicial de produção e estou conversando com Andy [Muschietti] sobre isso, pra definirmos como será. É uma história diferente, mas estou ansioso para aprofundar no personagem, já que há mais para se explorar sobre quem é o Pennywise“, afirmou. “Há profundidade e uma mudança na jornada dele, da primeira cena para a última, (…) e é isso que eu quero que as pessoas sintam, tipo ‘espera aí, o que é isso?’. E acho que era isso que eu queria, era aí onde eu queria ir desde o primeiro instante, aprofundar os espaços psicológicos e metafísicos deste ser transdimensional“, acrescentou.

Coragem, né... Tem gente que tem coragem!

Ai, meu pai! Baseado na obra clássica de Stephen King, “It: A Coisa” narra a história de um grupo de amigos que enfrenta seus maiores medos na tentativa de desvendar o mistério do desaparecimento de crianças em Derry, Maine, a cidade natal deles. É aí que eles se deparam com o perigoso Pennywise, um palhaço que tem uma longa história de assassinatos e violência. Preparados para esse encontro?

O elenco conta com nomes como Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs e Jeremy Ray Taylor e a estreia está marcada para esta quinta-feira, dia 7 de setembro. Ansiosos?

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS