Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Atores de "50 Tons de Cinza" querem mais dinheiro para estrelar “50 Tons Mais Escuros”

Visto que “Cinquenta Tons de Cinza” arrecadou até agora cerca de 530 milhões de dólares, não é nenhuma surpresa que os protagonistas da trama, Dakota Johnson e Jamie Dornan, querem mais que uma fatia do sucesso do longa, né?

Segundo o The Hollywood Reporter, os atores, que ganharam cerca de 250 mil dólares para estrelarem o primeiro filme da franquia e nenhuma porcentagem da bilheteria monstruosa do filme, querem reajustes em seus contratos.

Fontes do jornal dizem que eles querem renegociar seus cachês com base no contrato padrão de franquias que permite que eles, mesmo tendo se comprometido a atuar em toda a trilogia, possam renegociar valores de acordo com o sucesso do primeiro filme.

Para se ter uma ideia, foi assim que Jennifer Lawrence conseguiu subir seu cachê de 500 mil dólares, por “Jogos Vorazes”, para 10 milhões pelos outros três filmes da saga. Insano, né?

A gente acha difícil a produtora negar qualquer valor que Dakota e Jamie peçam. Já imaginou ir ao cinema e ver outro ator na pele do Christian Grey? A gente quer ver isso?

\"gif
 
 
Fonte: Papel Pop
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper