Destaque Mundo
21/02/2018 Redação Atriz de “How To Get Awy With Murder” diz que já foi abusada por diretor

A atriz Karla Souza, a Laurel de How To Get Away with Murder, revelou recentemente para a CNN espanhola que já foi abusada por um diretor no começo da carreira.

A atriz de 32 anos disse que estava filmando um filme no México. Ela e o diretor estavam hospedados em um hotel, enquanto o resto do elenco ficou em outro hotel.

“Ele bateu na minha porta dizendo que queria ensaiar algumas cenas e pensei que eram 2 da manhã, não é apropriado e é algo que não deveria estar acontecendo”, disse Karla.

“No dia seguinte ele decidiu não filmar a minha cena e então ele de repente começou a me humilhar na frente dos outros no set. Este foi o controle psicológico que ele usou sobre mim “, continuou ela.

“Acabei de cedendo e deixei ele me beijar, me tocar de maneiras que eu não queria que ele me tocasse e em uma dessas vezes, ele me atacou violentamente e sim, ele me estuprou”, acrescentou Karla .

Karla é mais uma atriz que apresentou denúncias contra diretores após o caso Weinstein, que havia abusado de diversas atrizes de Hollywood. As denúncias contra esses abusos de diretores gerou o movimento Time’s Up, e além das denúncias a fim de combater o abuso na área, protestos tem sido feitos em premiações, como as atrizes irem vestidas de preto.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat