Lifestyle Celebridades
16/12/2017 Redação Atrizes de Hollywood se unem e preparam protesto para o
Redação

Após a divulgação dos casos de assédio em Hollywood e a repercussão na mídia do mundo todo, atrizes consagradas pretendem não deixar a situação cair no esquecimento em 2018. Segundo a revista People, há um movimento programando um protesto para o Globo de Ouro, que acontecerá no dia 7 de janeiro.

A publicação afirma que as estrelas estão planejando usar trajes pretos como forma de protesto aos abusos sexuais e desigualdade de gênero tanto na indústria quanto fora dela.

globo-de-ouro-2018-423423

De acordo com a nota, o grupo contará com nomes indicados como, por exemplo, Jessica Chastain, Meryl Streep e Emma Stone e as que vão apresentar prêmios. O The Hollywood Reporter destaca que o Screen Actors Guild Awards (SAG) também tocará no assunto ao só trazer mulheres que apresentarão as categorias.

"The Post" Washington, DC Premiere

De acordo com os dois portais norte-americanos, a proposta vai continuar em outros eventos de cinema e séries. GO GIRLS! Recentemente, mais uma famosa falou sobre abusos nos bastidores. Salma Hayek publicou no NY Times um artigo chocante sobre “favores sexuais” e até ameaça de morte que teria sofrido nas mãos de Harvey Weinstein durante as gravações do filme “Frida”. Lamentável…

 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent