Cultura Música
27/09/2018 Hugo Gloss Avril Lavigne lança seu primeiro clipe em cinco anos; vem ver “Head Above Water”
Hugo Gloss
Hugo Gloss

Avril Lavigne está de volta à música e sem medir esforços na divulgação! Um dia depois da primeira performance ao vivo de “Head Above Water” na TV, a estrela canadense já disponibiliza o clipe (LINDO) da canção. Na produção, Avril explorou belas paisagens naturais da Islândia, como um imponente penhasco coberto de musgo e uma tranquila praia.

Através de sua conta no Instagram, a cantora se disse feliz por estrear o vídeo no mesmo dia em que completa 34 aninhos. “Isso enche meu coração! Desde o primeiro dia em que comecei a escrever essa música, eu fui me inspirando, colhendo recursos visuais e imaginando como seria o clipe“, recordou, agradecendo em seguida ao diretor do vídeo, Elliott Lester.

Você é incrivelmente talentoso. Obrigado por trabalhar de perto comigo e ouvir minhas idéias. Você não apenas capturou completamente minha visão, mas levou esse vídeo a um nível totalmente novo, mesmo quando isso significou ir até à Islândia. Você é meu herói“, se derreteu ela. Não é pra menos; o resultado ficou visualmente bem bonito mesmo… Confiram:

Gostaram?! A gente amou… “Head Above Water” é o primeiro clipe de Avril Lavigne em cinco anos.
Na canção, a canadense se abre sobre sua luta contra a doença de Lyme, uma infecção bacteriana capaz de causar dores nos músculos e articulações, febre, fadiga e mal-estar.

Durante a balada poderosa, Avril busca por esperança e fé enquanto seu corpo tenta enfrentar a enfermidade. “Deus mantenha minha cabeça acima da água. Eu perco o fôlego na parte de baixo. Venha me resgatar. Eu estarei esperando. Eu sou muito jovem para dormir“, canta ela na faixa, escrita numa noite difícil. “Eu pensei que estava morrendo, e aceitei que iria morrer“, confessou Lavigne em comunicado enviado à imprensa sobre a ocasião.

Minha mãe deitou comigo na cama e me segurou. Eu senti como se estivesse me afogando. Sob minha respiração, eu orei ‘Deus, por favor, ajude a manter minha cabeça acima da água’. Naquele momento, a composição do álbum começou. Foi uma experiência muito espiritual. Letras me inundaram a partir daquele ponto“, recordou a artista.

Junto à estreia da canção, na semana passada, a Fundação Avril Lavigne lançou uma campanha beneficente que arrecadará dinheiro para ajudar pessoas afetadas pela doença de Lyme que não podem pagar pelo tratamento. “Head Above Water” é a primeira prova do novo álbum de estúdio de Avril, o sexto de estúdio de sua carreira.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat