Cultura Música
22/09/2016 Mateus Fraga Banda Scalane é finalista do Grammy Latino Banda de Brasília recentemente deu uma entrevista exclusiva à Revista Pepper

Quem não se lembra da entrevista que a Banda Scalene, aqui de Brasília, deu para a Revista Pepper na edição de Setembro? Pois é, o grupo acaba de alcançar uma incrível marca na carreira, eles são finalista do Grammy Latino 2016 na categoria Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa com o CD “Éter”. A banda já havia tocado em festivais como Lollapalooza e SXSW (Texas, EUA) e conquistado o vice-campeonato no programa musical “SuperStar”, da Rede Globo. Segundo o guitarrista Tomas Bertoni, o grupo pretende, além de seguir com os shows do novo DVD, lançar um novo videoclipe até o fim do ano, provavelmente em novembro.

A lista, divulgada nesta quarta-feira (21/9), também traz nomes de peso da música brasileira. Junto com a banda, Djavan, Michel Teló, Sophia Abrahão, Tiago Iorc e Lucas Lucco representarão o Brasil na premiação, que acontecerá no dia 17 de novembro. Vamos torcer, hein? Confira a lista completa dos indicados aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação