Lifestyle Entretenimento
25/09/2018 Hugo Gloss Batpênis: ‘DC Comics’ gera polêmica com órgão genital de Batman em primeira edição de quadrinhos para adultos

A DC Comics lançou, recentemente, um selo de HQ’s destinado para o público adulto com seus heróis mais famosos, intitulado de ‘DC Black Label’.

Nessa edição, os roteiristas e ilustradores são mais livres para construir histórias com toques mais sombrio e maduro. A editora decidiu inaugurar a chamada ‘Black Label’ com ‘Batman: Damned’, com a trama em torno do nosso morcegão. Em um período específico da narrativa, Batman precisa tirar sua armadura para checar se sofreu algum machucado durante sua recente missão. Com o personagem totalmente nu, as partes genitais do Cavaleiro das Trevas meio que apareceram. Para ver a imagem, clique aqui.

Capa do ‘Batman: Damned’ (Foto: Divulgação/DC)

As imagens da revista impressa repercutiram na internet e a DC acabou tendo que editar a versão digital do quadrinho, atualizando o desenho com sombras na frente dos dotes do herói. Agora, só quem garantiu as primeiras cópias do quadrinho terá a ‘oportunidade’ de ter a parte íntima de um dos personagens mais famosos. hahahaha ‘Batman: Damned’ será uma edição bimestral e não há previsão de chegada para o Brasil ainda.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat