Cultura Música
09/01/2018 Redação Black Eyed Peas tá de volta com música e clipe novos Vem conferir 'Street Livin'

Passados oito anos do lançamento do último álbum, o “Black Eyed Peas” está de volta à cena musical com um novo single chamado “Street Livin”. Sem os vocais de Fergie, a faixa é um rap que traz a sonoridade interessante de um jazz mais melancólico, digamos. Na composição, will.i.am; apl.de.ap e Taboo examinam uma série de questões sociais, incluindo o racismo; a guerra contra as drogas e o encarceramento em massa.

Os versos nos são entregues de forma contundente: “Vida de rua, preso em uma armadilha. Armas ou livros, venda de crack ou rap. Ser como um rei ou ser um peão. [...] Porque o status dos negros é que eles geralmente vão acabar numa penitenciária. Sistematicamente, é o modo como eles fizeram que as coisas sempre fossem assim“. Politizado, o clipe da faixa mostra homens negros em momentos angustiantes, dublando trechos da canção. Assista:

E… aí?! O que acharam? Bem diferente do que eles faziam, né?! Mas muito apropriado ao que vivemos atualmente… O single foi disponibilizado nas plataformas de streaming e até o momento não foi divulgado no que isso pode resultar… Seria só um lançamento isolado ou vem por aí um novo álbum?! Teremos que aguardar!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
beylikdüzü evden eve nakliyat sarıyer evden eve nakliyat ataköy evden eve nakliyat şişli evden eve nakliyat