Lifestyle Moda
25/09/2017 Redação Bolsas coloridas são tendências para o verão
Foto: Thiago Carvalho

Que as bolsas de cores neutras, como o preto, branco e caramelo são opções que combinam com qualquer produção todo mundo já sabe, no entanto,  os tons vermelho, amarelo, verde e azul também são bastante versáteis. “As bolsas coloridas combinam com as mais variadas produções, e ainda trazem um toque de estilo até mesmo para aqueles looks mais básicos”, afirma a empresária do e-commerce Peças de Luxo, Rochelle Vieira Tude. 

As bolsas coloridas tiram o tom sério das clássicas produções, saindo do óbvio e levando para o divertido. “A nova temporada é ideal para as experimentações. Os looks mais clássicos por exemplo, ganham um ar de modernidade com a presença de uma bolsa colorida”, afirma. 

Os acessórios dão um toque especial ao look, e surgem como verdadeiros curingas, sendo a peça chave para dar um toque na produção total black, por exemplo.  Ao combinar as bolsas com produção estampada, a dica é escolher a cor mais forte na estampa. “A bolsa deve seguir o tom mais forte na estampa, de preferencia uma cor mais clara ou mais escura do tom da estampa do tecido”, diz Rochelle. 

Para uma produção sem erros, o ideal é confiar no bom senso. “Se a pessoa não está acostumada com cores fortes, a melhor opção são os tons coloridos mais fechados. As cores oferecem muitas possibilidades de produções, os tons mais fechados fazem com que o visual fique colorido sem chamar muita atenção”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS