Lifestyle Moda
20/04/2017 Redação Bolsas Louis Vuitton: as mais pedidas Brechó de luxo compra exclusivamente de fornecedores os modelos Speedy e Neverfull, seminovos e originais
Fotos: reprodução/Internet

A marca Louis Vuitton é, sem dúvida, uma das mais desejadas pelas mulheres de todo o mundo, e as bolsas são os itens preferidos pelo universo feminino. O motivo: muitos modelos se tornaram clássicos e fazem parte do guarda-roupa de fashionistas e outras referências em moda.

“Quando chegam aqui na loja os modelos Speedy ou Neverfull a venda é instantânea. São os preferidos das clientes. Nunca saem de moda, combinam praticamente com qualquer ocasião. Aqui na loja a vantagem é que as bolsas são originais e ainda saem por preços bem competitivos", afirma Yana Bastos, dona do brechó de luxo Choose Vintage, no Sudoeste (Brasília, DF).

Na loja da empresária, as fornecedores deixam as peças em sistema de consignação: ficam com metade do valor da venda. Mas Yana Bastos abriu uma exceção em relação aos modelos Speedy e Neverfull, dois clássicos da grife Louis Vuitton:

"Estamos comprando exclusivamente esses modelos das fornecedoras que tenham interesse em vende-los aqui na loja. Mas as bolsas precisam ser seminovas e, acima de tudo, originais. Não abrimos mão da qualidade e do respeito com nossos clientes", explica a dona da Choose Vintage.

São diversos os modelos de bolsas produzidos pela Louis Vuitton. Cada temporada, a marca lança coleções com peças que viram sonho de consumo entre as mulheres. Alguns modelos se tornaram clássicos e estão em todas as coleções da grife, que sempre mantém o padrão, mudando apenas estampa, a cor ou o material. A Neverfull, ou a bolsa “que nunca está cheia”, é para mulheres que gostam de bolsas grandes. São três os tamanhos disponíveis. Já a Speedy é a bolsa mais voltada para quem busca praticidade. Tem o modelo pequeno - Speedy nano, e o maior - Speedy 40. Há uma boa variedade nas estampas e materiais.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS