Destaque Curiosidades
09/08/2017 Redação Brainbox presente nos 50 anos do mais renomado Prêmio de Embalagens do Brasil
Redação

Pelo quinto ano consecutivo, o diretor de Inovação e Embalagem da Brainbox, Ludger Tamaoki, integra o corpo de jurados do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, em sua 17ª edição. 

A mais renomada premiação do Brasil do setor completa 50 anos em 2017 e é uma iniciativa da Associação Brasileira de Embalagem que reconhece embalagens que melhor agregam fatores como inovação, funcionalidade, qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade. 

Neste ano, Tamaoki se une a mais 55 profissionais da área de embalagem e será incumbido da missão de escolher oscases nacionais que se destacaram como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, funcionalidade, inovação e competitividade internacional. 

Além dos tradicionais módulos (embalagem/Sustentabilidade e Produtos para Exportação), design gráfico, design estrutural, tecnologia e marketing), a organização do evento inseriu as categorias Soluções para Varejo e E-Commerce e o Módulo Especial, dividido em Embalagens para a redução de perdas e desperdícios de alimentos e Categoria Estudantes

O processo de votação permanece online e a cerimônia de premiação será realizada no dia 21 de setembro, em São Paulo (SP). Mais informações: http://www.premioabre.org.br 

Sobre Ludger Tamaoki – É designer graduado pela PUCPR e sócio-fundador da Brainbox Design Estratégico, onde atua como Diretor de Inovação e Embalagem.  Nos últimos dez anos, criou projetos para importantes marcas como Tyson Foods do Brasil, O Boticário, Docol, Condor Indústria, Limagrain Guerra do Brasil, Angelus, Hebron e La Violetera. Tem trabalhos reconhecidos por premiações internacionais e nacionais, como iF Communication Design Award, IDEA/Brasil, EmbalagemMarca – Grandes Cases de Embalagem, e foi vencedor nacional do inédito Prêmio Veuve Clicquot Re-creation – Edição Mailbox, quando participou, na França, como finalista da etapa internacional. Apaixonado por embalagens desde a infância, participa ativamente das principais feiras e eventos da área. 

Sobre o Grupo OM –

O Grupo OM Comunicação Integrada é o maior grupo de comunicação estratégica do Sul do Brasil, formado por quatro empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360), HouseCricket (especializada em marketing direto on e offline) e TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo).

 Acreditando na força da especialização aliada ao poder da integração, o Grupo OM é full thinking e full service e oferece a excelência de especialistas em propaganda, branding, comunicação digital, promoção, marketing direto e conteúdo de marcas com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo.

Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Herbarium, Asics, Recco, AES Brasil, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Indústrias Condor (higiene bucal, beleza e limpeza), Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS