Destaque Pepper Brasília
25/01/2017 Redação Brasília e seu pré-carnaval

Quer aproveitar para ostentar o bronze conquistado no verão em clima de Carnaval com direito a glitter, a purpurina e a fantasia? Então, fique ligado na seleção de festas e baladas que já estão em ritmo de pré-folia. 

Rio Eu Te Amo – 27 de janeiro

A festa está de volta com a presença do bloco Rio Eu te Amo, além de atração secreta (sabe-se apenas que é carioca) e decoração neon. O local também é segredo, mas os portões abrem às 21h. Ingressos à venda nos bares Versão Brasileira Bar (204 Sul) e Mercadito (202 Sul), no Universo Masculino (Gilberto Salomão), Cantucci (403 Norte) ou pelo site FunnEntretenimento. 

QBeleza: Yo Quiero te namorar – 27 de janeiro

A Festa Q Beleza invade o Outro Calaf homenageando Gilberto Gil e Caetano Veloso, além de outros artistas Made in Bahia como Carlinhos Brown, Novos Baianos, Daniela Mercury, Timbalada, Raul Seixas e Dorival Caymmi. O evento será comandado por Ismael Fonte e banda. O VJ Bráulio Lemos também tem presença confirmada. 

Drops Folia (O pré-carnaval da Drops 00’s) – 4 de fevereiro

Clima de micareta é a promessa da festa Drops Folia. A pista Pelourinho será animada por nomes como Adriana Samartini, com hits do axé 80/90/2000;  Andie Sangalo & Bisca Leitte;  Otavio Mercury; Rangel Chicleteiro e FémDeus DJs. Pode esperar muito pagode, axé, funk e bagaceira. 

Psirico Beach – 10 de fevereiro

A banda de axé e swingueira Psirico, traz o show de lançamento de seu novo DVD, gravado em Salvador, para Brasília. A balada será realizada na beira-lago, na prainha do Clube de Engenharia. Quem abre o evento é a dupla sertaneja Danilo e Daniel. 

Bondinho de Máscaras – 11 de fevereiro

Batucada, samba rock, pop, black, indie e eletrônico estão garantidos na edição carnavalesca da festa Bondinho. Se ano passado a produtora Social Couture apostou em uma ressaca de Carnaval, em 2017 investe num formato “esquenta” para público de 2 mil pessoas. No som, vem o Bondinho Sound System. “Vamos oferecer uma versão baile de máscaras e cheia de novidades”, revela o produtor Gustavo Antony. 

Tropicália – 18 de fevereiro

A primeira edição da festa Tropicália é a nova aposta da produtora Funn. Dentre as atrações confirmadas estão: Zeh Pretim (RJ), Thiago Martins (RJ), Rapha Lima (RJ) – Zeh Pretim Crew, High Light (SP) e Baile do Marvyn. 

Feijuca do Iate 2017 – 18 de fevereiro

A tradicional feijoada do Iate Clube de Brasília retorna com show da cantora Adriana Samartini e banda. Ao todo serão cinco horas de festa, com buffet completo com carnes separadas e sobremesa, além de um open bar de caipirinhas, cerveja, refrigerante, suco e água. Para que os pais possam curtir o evento com tranquilidade, o clube oferecerá Espaço Kids.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS