Cultura Diversão e Arte
11/05/2018 Redação Brasília recebe festa junina gratuita A festança em Águas Claras terá comidas típicas, danças, brincadeiras e shows que prometem animar o público

(Foto: Zil Medeiros)

O estacionamento do Centro Universitário Uniplan recebe nos dias 8,9 e 10 de junho a terceira edição do Arraiá de Águas Claras, sempre a partir das 18h. O público poderá entrar de forma gratuita, mediante doação de 1kg de alimento não perecível que será doado a instituições de caridade.

A organização da festa espera mais de 30 mil pessoas e neste ano o arraiá contará com barraquinhas típicas, que vão servir milho, canjica, pastel, pipoca, além de food trucks com hambúrgueres, crepes e, claro, muita cerveja artesanal que saem das torneiras das cervejarias da cidade que também participam.

As crianças não ficam de fora, e para elas foi feito um espaço exclusivo com brincadeiras típicas da época como pau de sebo, pescaria, correio elegante e até uma apresentação de quadrilha para os pequenos.

A animação do público fica por conta dos shows sertanejos e de forró com conjuntos locais: o Trio Balançado se apresenta na sexta (8 de junho), a dupla Zé Felipe e Miguel sobe ao palco no sábado (9 junho) e o artista Sérgio Moraes comanda o domingo (10 de junho). O grupo brasiliense ‘Si Bobiá a gente Pimba’ mostra suas coreografias da quadrilha em todos os dias.

SERVIÇO
Arraiá de Águas Claras
Data: 8, 9 e 10 de junho (sexta a domingo)
Local: Centro Universitário Uniplan (Águas Claras)
Horário: 18h
Entrada gratuita
Informações: (61) 99961-1448

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS