Esporte Do DF
00/00/0000 Brasiliense cai para quarta divisão
Técnico Reinaldo Gueldini lamenta derrota para o Cuiabá, no Serejão
Técnico Reinaldo Gueldini lamenta derrota para o Cuiabá, no Serejão

A última rodada da Série C colocou o Brasiliense na quarta divisão no ano que vem. O time do DF enfrentou o Cuiabá na Boca do Jacaré e acabou derrotado por 2 x 1 de virada. O Cuiabá começou o jogo encurralando o Jacaré no campo de defesa. O time da casa pecava na hora do passe e só conseguiu assustar o Cuiabá quando encaixou o contra-ataque. Com o goleiro Emerson adiantado, Washington tocou fraco na saída. O zagueiro adversário quase tirou,mas Éderson estava atento para empurrar para o fundo das redes, aos 15 minutos do primeiro tempo: 1 x 0.

Mais solto, o Brasiliense teve a chance de aumentar quando Luquinhas foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Washington, de novo, perdeu a chance de marcar: cobrou no canto direito e o goleiro defendeu.

Mesmo perdendo, Dourado tinha as melhores chances da partida e chegou ao empate aos 33 minutos depois de Natanael fazer boa jogada. Ele driblou os jogadores do Brasiliense e cruzou para Grafite finalizar.

A entrada de Elivelto fez o Brasiliense ganhar mais toque de bola e favoreceu o jogo de Luquinhas. O atacante de 22 anos, titular com a chegada do técnico Reinaldo Gueldini, teve um show de gols perdidos. E, de novo, o Cuiabá levou a melhor. Ermínio chutou de fora da área e surpreendeu o goleiro Welder. No fim, os visitantes voltaram a marcar, mas o árbitro marcou impedimento.

Fonte: SuperEsportes

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos