Esporte Do DF
00/00/0000 Brasiliense é destaque no One FC da Indonésia
ONE FC
ONE FC

Foi realizado no dia 14 de Junho de 2014 o evento One FC 17 – Era Of Champions. O Show teve lugar no Mata Elang International Stadium, em Jakarta, na Indonésia.

O destaque da competição foi o brasiliense Adriano “ Mikinho ” Moraes, membro da Constrictor Team.

Após quase desisitir da carreira por falta de apoio, o lutador que treina com Rany Yahya mostrou porque é considerado por muitos como o melhor peso mosca fora do circuito do UFC.

Sua luta contra Kosuke Suzuki garantia ao vencedor o direito de disputar o cinturão vago dos moscas pelo One FC.

Alto e atlético, Adriano – que tem uma boa trocação – investiu no jogo do Wrestling combinado com seu forte Jiu – Jitsu para tentar várias finalizações, todas defendidas pelo japonês.

Mesmo assim o brasiliense dominou os dois primeiros Rounds, até conseguir uma finalização por kata – gatame aos 1 min25s do terceiro tempo.

Agora Adriano soma 12 vitórias em seu cartel – três por finalização, seis por submissão e as outras três por pontos. Constando apenas uma derrota por decissão dividida para Yusup Saadulaev, quando de sua estréia pelo One FC.

Os outros destaques da noite foram Fransino Tirta, Aung La N Sang, Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke e Mohammad Sotounzadeh por suas vitórias que não precisaram ir para as papeletas dos jurados.

A próxima edição do One FC será realizada dia 11 de Julho quando irá debutar em Taipei.

Já consolidada como a maior organização de MMA da Ásia, o One FC anunciou recentemente uma curiosa aliança, visto que agora eles contam com o apoio dos irmãos do legendário Bruce Lee, não por acaso personagem do jogo do UFC produzido pela EA Sport e também homenageado – estrategicamente – no cartaz do UFC Macau.

Com isso, o One FC planeja acirrar ainda mais a trocação com a organização de Dana White, visto que esta última almeja uma consolidação dos seus negócios no continente asiático.

RESULTADOS COMPLETOS DO ONE FC 17 :

Adriano Mikinho finalizou Kosuke Suzuki com um kata-gatame no 3R

Fransino Tirta finalizou Sami Amin com um mata-leão no 1R

Geje Eustaquio derrotou Kentaro Watanabe por decisão unânime

Aung La N Sang derrotou Mahmoud Salama por nocaute técnico no 1R

Ev Ting derrotou Yohan Mulia Legowo por nocaute técnico no 1R

Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke derrotou Jomanz Omanz por nocaute técnico no 1R

Gianni Subba finalizou Ruel Catalan com um triângulo no 2R

Fonte: Portal Top MMA

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS