Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Briga feia entre César Menotti e Luan Santana
César Menotti brigou com Kall, produtor de Luan Foto:  AgNews
César Menotti brigou com Kall, produtor de Luan Foto: AgNews

Uma briga agitou os bastidores da Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior de São Paulo. César Menotti, da dupla com Fabiano, não gostou do atraso de uma hora do show de Luan Santana, previsto para começar às 23h. Irritado, César brigou com Kall, produtor de Luan, enquanto o jovem cantor ainda estava no palco. No auge da confusão, César chegou a dizer que ia cancelar a apresentação e ameaçou ir embora porque tinha um voo marcado saindo às 5h30 de São José do Rio Preto — cidade que fica a 90 km de Barretos. Nos bastidores, ele detonava o cantor:

\"Esses sertanejos universitários não aprendem”, dizia César. Por conta disso, a dupla só cantou 30 minutos. César reclamou que seu show foi prejudicado pelo atraso do cantor. Muitos fãs, inclusive, ameaçam processar a organização do evento.

Procurada pela coluna, a assessoria de Luan Santana informou que o cantor foi visitar o Hospital de Câncer de Barretos e chegou à festa às 19h10 e que só subiu ao palco à meia-noite por determinação da organização.

Já a assessoria da dupla afirma que não houve brigas: “Ficou acordado que cada show teria apenas 40 minutos de duração para não prejudicar a última dupla a se apresentar, que foi Victor & Léo. O Luan fez uma hora de show e o nosso produtor foi cobra do produtor do Luan sobre o horário que havia sido previamente acordado. César não se meteu na história. A dupla cantou durante exatos 37 minutos. Quando o show acabou, César foi embora com a banda e Fabiano, que estava em seu avião particular, esperou para subir novamente ao palco e cantar com Victor & Léo.”

Fonte: O Dia 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS