Gastronomia Lugares
00/00/0000 BSB Grill lança menu promocional para o aniversário de Brasília

Brasília completará 55 anos no próximo dia 21. Ainda é uma capital jovem se comparada às demais do país. Mas, mesmo com a pouca idade, já é dona de uma cultura própria, com fortes costumes e nomes, como o do BSB Grill, uma marca genuinamente brasiliense e que não poderia deixar de homenagear a cidade que lhe acolheu tão bem há pouco mais de 16 anos. Em comemoração ao aniversário da capital federal, durante este mês de abril, a casa oferece um menu composto por entrada e prato principal, a R$ 55,00 por pessoa, no almoço e no jantar.

A cardápio é válido nas unidades da Asa Norte e da Asa Sul. Quem optar por esse menu de aniversário poderá saborear a salada Juliana (alface americana, cenoura ralada, palmito picado, tomate, cebola, queijo parmesão e molho à base de maionese e mostarda) seguida de um dos melhores cortes bovinos, o T-Bone (350g), acompanhado de arroz com brócolis, batata frita e farofa de ovos.

 

BSB Grill

Há pouco mais de 16 anos, em 5 de outubro de 1998, nascia em Brasília o conceito de “casa de carnes – restaurante”, idealizado pelos proprietários e primos Issa Attie e Lúcio Bittar. Nessa data, a primeira unidade do BSB Grill abriu as portas, no Bloco B, da 304 Norte. Desde então, a marca virou referência para quem deseja apreciar diferentes variedades de cortes especiais, além de pratos da culinária árabe, com receitas tradicionais de família.

Há nove anos o BSB Grill ganhou uma nova unidade, na 413 Sul, e incrementou os serviços, sempre zelando pela qualidade dos produtos servidos e também pelo atendimento aos clientes. 

A marca é premiada pela Revista Veja Brasília Comer & Beber, Revista Roteiro, Revista Gula e jornal Correio Braziliense, com reconhecimento em diferentes categorias: melhores salgado, carne, picanha e atendimento. O BSB Grill também é classificado pela Anvisa com nota A, por respeitar todas as normas de vigilância sanitária.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper