Destaque Atuais
13/06/2019 Budweiser levará representantes de Brasília para assistir próxima temporada da NBA nos EUA Dupla da capital venceu disputas do Bud Vibes no basquete feminino e na batalha de rimas em evento realizado no último sábado (8), em São Paulo

No último sábado (8), foi realizada, em São Paulo, a final do Bud Vibes, evento da marca de cerveja Budweiser que enaltece a cultura do basquete. Dois representantes de Brasília levaram a melhor nas modalidades basquete feminino  e batalha de MCs. Como premiação, Ana Cruzeiro e Lucas Marinho serão levados para assistir presencialmente a um dos primeiros jogos da próxima temporada da NBA, nos Estados Unidos. Tudo por conta da marca de cerveja!

 

Em maio, o evento Bud Vibes encheu o Parque da Cidade de talentos locais do esporte e da música. Promovido pela Budweiser, além de restaurar uma quadra de basquete do parque, o evento contou com uma disputa de 1x1 de basquete e batalha de MCs. Os finalistas foram até São Paulo no último final de semana disputar a final.

 

A seleção dos participantes foi feita por dois curadores de basquete 1x1 – a ex-jogadora Janeth Arcain e Sidney Gabriel, do Canal Dois Por Cento – e dois curadores de batalhas de MCs – a cantora Negra Li e o MC Marechal.

 

“Os representantes de Brasília mandaram muito bem desde a primeira disputa! Estávamos muito confiantes de que teríamos alguém daqui ganhando essa oportunidade oferecida pela Budweiser”, comenta Aline Gusmão, Gerente regional de Marketing da Budweiser.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação