Destaque Bizarro
00/00/0000 Burger King pode começar a vender perfumes

Pense nos itens vendidos no Burger King. Você deve ter lembrado imediatamente de hambúrguer, refrigerante e batata frita, não é mesmo?!

Esses são, de fato, as coisas mais procuradas na rede de fast food. Porém, pensando em inovar, a lanchonete divulgou uma notícia um tanto curiosa sobre as lojas do Japão.

A partir do dia 1º de abril as franquias nipônicas do Burger King venderão vidros de perfume com cheiro de cheeseburgers. Sim, parece a notícia mais absurda do mundo, mas aparentemente é verdade. Para a imprensa, o Burger King falou que a fragrância se chamará “Flame-Grilled”.

Não é a primeira vez que a rede fez isso. Em 2008, ela lançou o perfume Flame, que tinha “cheiro de sedução com notas de carne grelhada”.

\"\"

Outras empresas de alimentação já tiveram a mesma estratégia e lançaram fragrâncias com o cheiro das suas comidas. A Pizza Hut do Canadá, por exemplo, distribuiu vidrinhos com aroma de pizza para 100 clientes.

A pergunta que não quer calar é: será que essa notícia é realmente verdade, ou apenas uma brincadeirinha de 1º de abril?!

Até onde eu sei, essa data também é reconhecida em outros países como o dia para se pregar peças. Então, pode ser que tudo seja apenas uma estratégia de marketing da rede de fast food. Você, leitor, acha que a notícia é verídica, ou apenas uma brincadeirinha?! Façam as suas apostas nos comentários!

 

 

Fonte: Mundo Pocket

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper