Destaque Atuais
26/03/2019 HypeScience Campanha pede que pessoas vandalizem com clitóris ao invés de pênis
"Você provavelmente já desenhou um pênis por aí, mas será que alguma vez na vida tentou desenhar um clitóris? É o que questiona uma campanha do National Film Board do Canadá (NFB). Com um filme rápido, a instituição nos lembra que as imagens fálicas estão por todas as partes: elas são desenhadas em banheiros, se transformaram em batons, velas e até massas. Pintos vendem, mas e que tal se substituíssemos os genitais masculinos por um belo clitóris? Nas escolas francesas, por exemplo, já se usam modelos em 3D para ensinar sobre prazer feminino aos jovens. Foto: Reprodução Clit Me O vídeo divulgado pela NFB ganhou o nome de “Draw Me a Penis” (algo como “desenhe um pênis”). A produção foi lançada para promover o game Clit Me. A ideia por trás do jogo é mostrar como ignoramos não apenas a forma de um clitóris, mas também sua função – se for o seu caso, não deixa de espiar essa animação maravilhosa para aprender mais sobre o único órgão humano dedicado ao prazer! Disponível apenas para dispositivos móveis, o game pode ser acessado aqui. Ao entrar no link, o usuário vai encontrar informações sobre o órgão e pode “customizar um clitóris” animado, além de receber muitas dicas de como satisfazê-lo."

Você provavelmente já desenhou um pênis por aí, mas será que alguma vez na vida tentou desenhar um clitóris? É o que questiona uma campanha do National Film Board do Canadá (NFB).

Com um filme rápido, a instituição nos lembra que as imagens fálicas estão por todas as partes: elas são desenhadas em banheiros, se transformaram em batons, velas e até massas. Pintos vendem, mas e que tal se substituíssemos os genitais masculinos por um belo clitóris?

Nas escolas francesas, por exemplo, já se usam modelos em 3D para ensinar sobre prazer femininoaos jovens.

Foto: Reprodução Clit Me

 

O vídeo divulgado pela NFB ganhou o nome de “Draw Me a Penis” (algo como “desenhe um pênis”). A produção foi lançada para promover o game Clit Me. A ideia por trás do jogo é mostrar como ignoramos não apenas a forma de um clitóris, mas também sua função – se for o seu caso, não deixa de espiar essa animação maravilhosa para aprender mais sobre o único órgão humano dedicado ao prazer!

Disponível apenas para dispositivos móveis, o game pode ser acessado aqui.

Ao entrar no link, o usuário vai encontrar informações sobre o órgão e pode “customizar um clitóris” animado, além de receber muitas dicas de como satisfazê-lo.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS