Lifestyle Comportamento
03/12/2015 Redação Candidata a Gata do Brasil faz ensaio sensual em Lava Jato em protesto contra corrupção

 

Madelayne Cavalcanti, candidata a Gata do Brasil pelo estado de Pernambuco, resolveu fazer um protesto inusitado contra a corrupção brasileira e apoiar a operação Lava Jato, da Polícia Federal, posando para um ensaio temático em um Lava Jato.

A morena que também é conhecida como Musa do Povão, por gostar de fotografar junto a populares, aparece mostrando suas curvas. Madelayne criticou a política brasileira e elogiou as medidas tomadas pelo poder Judiciário, que já decretou a prisão de corruptos e corruptores que foram investigados na operação.

“O Brasil acordou. Os tubarões da politica nacional estão sendo desmascarados e isso é bom para a democracia e para o país. O povo brasileiro não aguenta mais ver a cara de pau desses parasitas da política brasileira. A população está cansada de ser explorada, massacrada com impostos absurdos sem retorno. O Judiciário está fazendo a sua parte, está combatendo estes ladrões de colarinho branco. Acredito que a partir de agora, com a seriedade das investigações e com os culpados punidos, passaremos a ter um país melhor para nossos filhos e netos no futuro”, discursou Madelayne. Que maneira mais ousada de protestar hein?

 

Via UOL

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |