Cultura Agenda
27/12/2016 Redação Objetiva Capella Lounge Bar traz Réveillon Exclusive para a chegada de 2017 Mistura Perfeita, Danilo & Daniel e Mc Jenny animam a festa da virada em noite de estilos variados. Evento traz Open Bar com whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante, além de open food no camarote a partir das 22h.

A chegada do ano novo será em grande estilo no Capella Lounge Bar. A casa traz oRéveillon Exclusive, em uma festa que conta com um timaço de atrações. Entre as presenças ilustres, estão o grupo Mistura Perfeita, a funkeira Mc Jenny e os sertanejosDanilo & Daniel. O evento acontece no sábado, 31 de dezembro, a partir das 22h. A entrada para a pista custa R$60 unissex. Já o camarote custa R$ 90 unissex. Os valores são referentes à meia entrada e primeiro lote, respectivamente, disponíveis para venda nas lojas da Bilheteria Digital (Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping), e também pelo site www.bilheteriadigital.com.br. Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Danilo & Daniel traz para o palco os sucessos de sua carreira, em uma apresentação que promete ser eletrizante. O público pode esperar por músicas como “Cunhada” e“Chapeuzinho Vermelho” e “Aí Mente”. Outras faixas de cantores renomados como "Tô solteiro de novo" (Wesley Safadão), "Meu coração deu PT" (Wesley Safadão) e"Paredes" (Jorge & Matheus) também prometem deixar a galera bem a vontade no show.Os artistas são conhecidos por abrir grandes shows de ídolos como Anitta, Lucas Lucco, Israel e Rodolfo, entre outros.

Funk é o que não vai faltar na apresentação da cantora Mc Jenny, que chega ao Capella para um show eclético, que conta com o melhor da artista. Por adotar um estilo impar, a cantora chega a casa com alguns de seus hits, entre eles, o sucesso "Bumbum do mal",tema de uma turnê internacional, da artista. A música fez com que seu show levasse irreverência a oito cidades do Paraguai, entre elas Assunción, capital do país, mostrando que é de um talento incomparável, que fazem se destacar entre os demais nomes do estilo.

Outro nome que agita a virada do Capella é banda brasiliense Mistura Perfeita traz em seu repertório gêneros como reggae, axé, MPB, swingueira, funk, forró sertanejo, dentre outros. O repertório eclético vai de clássicas como “Não deixe o samba morrer” e “Trem das onze” a sucessos da modernidade como “Camarote” e “Metralhadora”. Com essa mistura de ritmos, gêneros, influências, e utilizando sempre os instrumentos tradicionais do samba, o grupo foi ganhando destaque e seguidores fiéis em suas apresentações.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos