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00/00/0000 Cardápio do O Sushiman ganha novidades para um happy hour mais saboroso

No restaurante O Sushiman Sushi Express do Gilberto Salomão, 2015 já começa de cara nova. Agora, além de saborear as delícias da culinária japonesa em combinações exclusivas da casa, com preços a partir de R$ 17,90, o público pode harmonizar a refeição com o sushi wine Osaka, da Perini, e com o espumante Casa Perini Brut Rosé, em um happy hour ou jantar especial, e, ainda, ganha uma promoção exclusiva para aniversariantes.

Lançado em 2011 e elaborado a partir uvas tintas (Cabernet Franc e Merlot) parcialmente maceradas, o vinho Osaka foi produzido especialmente para a harmonização de pratos à base de pescados exóticos e aromas complexos, como peixes frescos, texturas diferenciadas, molhos especiais e os saboros sushis e sashimis. Com baixa carga de taninos, aromas delicados e sabor suave, a bebida possui uma acidez pensada para combinar com o sabor tenro desse tipo de culinária.

Seguindo a mesma linha de vinhos rosé, a Vinícola Perini, representada pela Due Brasília, de Rogério Santos e Franciele Pícolo, também estará presente na carta do O Sushiman Sushi Express do Gilberto Salomão o espumante Casa Perini Brut Rosé.

Outra novidade da casa é a promoção para os aniversariantes. No dia da entrada no novo ciclo, o cliente pode ganhar peças de guioza, um delicioso pastel japonês, bandejas de sashimi de salmão, até um balde de cerveja, dependendo da consumação mínima. As regras podem ser consultadas em qualquer unidade da rede.

Mix de fast-food e casual-restaurant com alto padrão de qualidade, a franquia do Gilberto Salomão, inaugurada no início de 2014, também proporciona uma imersão na cultura japonesa com o seu espaço gastronômico temático, que conta com um painel inspirado na tela A Ponte Japonesa, do impressionista Claude Monet. O que transforma o happy hour em um encontro mais gostoso.

Sobre - Com unidades por todo o Distrito Federal, O SUSHIMAN – SUSHI EXPRESS tem como objetivo sair do estilo tradicional dos restaurantes japoneses mais comuns. A história da rede teve início com a com a “Academia do Sushi Escola Culinária”, fundada pelo empresário Ronaldo Catão, aficionado pela culinária japonesa, que tornou-se um expert ao estudar a fundo a gastronomia deste país. Em 2011 lançou o livro “O SUSHIMAN – Técnicas, Receitas e Segredos”, com mais de 280 receitas e 1800 fotos, ilustrando passo a passo os procedimentos para preparar sushis e sashimis, revelando sutilezas e sofisticações da cozinha japonesa. Atualmente, é o mais vendido livro sobre o assunto no Brasil. A proposta da franquia é oferecer sushi e sashimi de alta qualidade nos mais modernos formatos: “fast-food” e “casual-restaurant”, ambos agregados ao serviço de delivery.

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