Cultura Música
02/03/2018 Redação CARNE DOCE FAZ SHOW DE ENCERRAMENTO DA TURNÊ PRINCESA NO OUTRO CALAF EM 2 DE MARÇO A banda brasiliense Lupa fará o show de abertura lançando o videoclipe Lunático

Destaque da nova cena de rock nacional, o grupo indie Carne Doce encerra turnê Princesa em Brasília. A banda sobe ao palco do Outro Calaf, na sexta-feira, 2 de março, às 21h. O show de abertura ficará por conta da banda brasiliense Lupa lançando o videoclipe Lunático. As picapes da festa ficarão a cargo dos Djs Marlus Alvarenga e Manu Santos.
No Outro Calaf, o grupo fará o show de enceramento da turnê do elogiado álbum “Princesa”, o segundo da banda goiana. O trabalho foi listado em diversas seleções de “melhores do ano” pela mídia especializada, e traz a potência vocal da cantora Salma Jô em melodias psicodélicas. Salma divide o palco com o companheiro Macloys Aquino (guitarra), com quem fundou o grupo em 2013, e os músicos Anderson Maia (baixista), João Victor Santana (guitarra e sintetizadores) e Ricardo Machado (baterista).

No ano passado, “Princesa” foi eleito o segundo melhor disco brasileiro das listas dos portais especializados “Noize”, “Miojo Indie” e “Picanha Cultural”. Também foi escalado na 10ª posição da lista da revista “Rolling Stone Brasil” e do jornal “O Estado de S. Paulo”.
A banda foi uma das contempladas no edital do programa de patrocínio Natura Musical 2018 0ara produção do terceiro disco.

Fundada pelo casal Salma Jô e Macloys em Goiânia, em 2013, o CARNE DOCE é uma das bandas mais representativas da atual cena de indie rock nacional, tingindo com psicodelismo um monte de vertentes que vai de indie-garagem à MPB nua e crua. O excelente primeiro disco homônimo, que ocupou várias listas de melhores em 2014, foi ampliado em Princesa, um dos mais elogiados discos brasileiros de 2016, entrando também na lista do jornal Estadão e da revista Rolling Stone. O disco traz uma música homônima, composição conjunta de Salma com Dinho Almeida, do Boogarins, outra joia da cena goiana (“Benzin”, faixa do álbum de estreia, também foi composta em parceria com o grupo e entrou no segundo disco do Boogarins, Manual). Considerado o melhor show do ano passado pelo Guia da Folha, o Carne Doce simplesmente fica gigante ao vivo, com a criatividade e inquietude do guitarrista Macloys Aquino e com a performance intensa da vocalista Salma Jô, que lidera o palco com um magnetismo surreal. O grupo é formado também por Aderson Maia no baixo, João Victor Santana na guitarra e sintetizador e Ricardo Machado na bateria.
https://www.youtube.com/watch?v=VSsRItnT7LQ

https://www.youtube.com/watch?v=R4kvGzTCd6E 

São quatro anos de estrada desde a sua primeira demo e hoje, o LUPA com um ano do lançamento de seu CD já contam com mais de 300.000 plays em plataformas de streaming, além de mais de 40 mil fãs engajados em suas principais mídias sociais. 
O rock alternativo feito por Múcio Botelho (vocais e guitarra), João Pires (bateria), Lucas Moya (baixo), Victor Cavalcanti (guitarra) e André Pires (teclado), evoca principalmente o amor em suas letras e trata de sexo sem tabu. 
O grupo e tem no currículo a divisão de grandes palcos com nomes como Tiago Iorc, Baiana System, Plutão Já Foi Planeta, Zimbra, Elza Soares, Vivendo do Ócio, Autoramas, Ego Kill Talent, Braza, além de seus conterrâneos e amigos da Cena do Novo Rock Brasiliense Scalene, Dona Cislene e Alarmes. 
O novo trabalho, acaba de ganhar um videoclipe de seu primeiro single, “Justo Eu”. No vídeo, alternam-se imagens dos músicos tocando com cenas bem-humoradas que brincam com o senso comum de expressões relacionadas ao sexo como “descabelar o palhaço” (literalmente) e “molhar o biscoito” - no leite, no caso. A intenção é trazer a naturalidade de volta ao tema e a relação que temos com nosso corpo e o prazer.
https://www.youtube.com/watch?v=jj-WCaiWqjo

Show Carne Doce (GO)

Abertura Lupa
DJS Marlus Alvarenga + Manu Santos
Outro Calaf – Setor Bancário Sul – Quadra 5 – Edf. João Saad – Térreo – Brasília DF
Sexta-feira, 2 de março de 2018, às 21h
Ingressos R$ 35 reais antecipados (preço segundo lote) Sujeito a alteração sem prévio aviso.
INGRESSOS ANTECIPADOS LIMITADOS!
https://www.sympla.com.br/carne-doce-em-brasilia---232018__238283

Censura – 18 anos
Mais informações https://www.facebook.com/events/356446908217565/

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat