Destaque Bizarro
00/00/0000 Casal de palhaços vai parar no hospital após mulher ser inflada como um balão
O casal prometeu ter mais cuidado com as brincadeiras no futuro
O casal prometeu ter mais cuidado com as brincadeiras no futuro

Um casal bem estranho pensou que seria divertido aumentar o nível das brincadeiras na hora do sexo e acrescentou balões à relação. No entanto, o que eles não esperavam é que tudo fosse explodir bem na cara deles.

De acordo com o episódio do programa “Sex Sent Me to E.R.” (Sexo me mandou para o hospital), do canal norte-americano TLC, a mulher de Norristown, Pensilvânia, chegou à emergência com problemas respiratórios e acompanhada do marido preocupado, ambos vestidos de palhaços.

O home disse ao Dr. Leonard Herman que sua esposa era uma “looner” – termo utilizado para classificar as pessoas que se excitam com balões – e por isso ele tentou satisfazê-la soprando ar dentro da sua vagina para inflá-la.

Mais tarde, o médico descobriu que os problemas respiratórios eram uma embolia causada pelo excesso de ar no corpo, que acabou se alojou nos pulmões, bloqueando o fluxo normal do sangue e causando uma série de complicações. Por sorte, a quantidade de ar não foi letal e a palhaça acabou absorvendo e sobreviveu.

\"O

O corpo da mulher absorveu o excesso de ar com o tempoobsceno

 

Fonte: Pop Trash

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper