Destaque Pepper Brasília
20/09/2018 Redação CasaPark recebe 1ª Casa Orgânica no dia 22 de setembro Feira orgânica irá reunir mais de 77 produtores locais e um mix de mais de 50 produtos
Foto: Eber Diniz

A partir do dia 22 de setembro, os brasilienses ganharão uma feira orgânica com mercadorias da melhor qualidade, vindas diretamente de produtores locais. A 1ª Casa Orgânica visa estimular experiências e hábitos saudáveis, facilitando, assim, o acesso a produtos orgânicos certificados. 

Casa Orgânica é uma realização do CasaPark e da Associação dos Produtores Orgânicos do Bioma Cerrado (Agro Orgânica). Estão previstos cerca de 77 produtores locais e um mix de mais de 50 produtos. Os expositores, por sua vez, levarão hortaliças, processados, artesanais, frutas e legumes. 

Segundo Ivan Valença, diretor comercial do CasaPark, o shopping assumiu um compromisso com o bem-estar dos clientes e da vizinhança. "A feiraorgânica, além de oferecer alimentos mais saudáveis e livres de produtos químicos, também ajuda a difundir costumes e práticas", afirma. 

A feira acontece no sábado (22), das 8h às 14h, na entrada principal do shopping – além disso, a Casa Orgânica irá acontecer todos os sábados no mesmo local, essa primeira edição coincidirá com a semana em comemoração ao Dia do Cerrado.   

"A produção orgânica está em franca expansão no país e seus princípios nunca foram tão difundidos, tal como a busca por alimentos saudáveis. Dessa forma, a feira será muito importante para os produtores de orgânicos, assim como uma excelente oportunidade para o consumo de alimentos cultivados com respeito aos aspectos socioambientais, além da interação direta com os produtores", conta Eber Diniz, diretor financeiro da Agro Orgânica

SERVIÇO: 

O que: 1ª Casa Orgânica

Quando: 22 de setembro de 2018

Onde: CasaPark (SGCV Sul lote 22) – estacionamento da entrada principal do shopping

Horário: 8h às 14h

Realização: Agro Orgânica

Sobre o CasaPark – Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne três lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura e Tok & Stok), nove estabelecimentos gastronômicos (Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
beylikdüzü evden eve nakliyat sarıyer evden eve nakliyat ataköy evden eve nakliyat şişli evden eve nakliyat