Lifestyle Celebridades
11/12/2017 Redação Celebridades se comovem com relato de vítima de bullying escolar e “Capitão América” faz convite Assista!
Redação

Keaton Jones é mais um menino vítima de bullying escolar, mas a coragem de denunciar os abusos em um vídeo comoveu várias celebridades de Hollywood. Na gravação, o garoto conta aos prantos que outras crianças o chamam de feio e que ele não tem amigos.

“Qual o motivo deles fazerem isso?”, questiona. “As pessoas que são diferentes não precisam ser criticadas por isso, não é culpa delas. Mas se fazem piada com você, não fique triste, continue forte. É difícil, mas provavelmente vai melhorar um dia”, desabafou Jones.

 

É de cortar o coração ver uma criança se sentir assim, né? Por isso, artistas estão mobilizados e focados em dar força para Keaton nesse momento e, claro, alertar para o perigo do bullying.

Entre os famosos que prestaram solidariedade estão o ator Mark Hamill, intérprete do herói Luke Skywalker, o ator Mark Rufallo, que vive e o Hulk, as cantoras Katy Perry, Demi Lovato, o cantor Justin Bieber e a atriz de This is Us, Chrissy Metz. Bieber disse que Keaton agora é seu amigo.

O ator Chris Evans, o Capitão América, convidou Jones e a mãe para a pré-estreia de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, em maio de 2018. “Continue forte, Keaton. Não deixe que eles te desanimem. Eu prometo que fica melhor. Enquanto esses moleques estão decidindo que tipo de pessoa serão no mndo, que tal você e sua mãe virem para o lançamento de ‘Vingadores’ em Los Angeles ano que vem?”, perguntou o astro pelo Twitter. 

Stay strong, Keaton. Don’t let them make you turn cold. I promise it gets better. While those punks at your school are deciding what kind of people they want to be in this world, how would you and your mom like to come to the Avengers premiere in LA next year? https://twitter.com/everything_tn/status/939599024994373637 

Até quando as pessoas vão sofrer esse tipo de coisa, né? #ForçaKeatonJones!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent